Os dias se passaram, e _____ cada vez mais caía na real do que estava acontecendo. Estava em outro mundo, longe de sua família, amigos, casa.
Jungkook passou a ser mais tolerante nos últimos dias. Antes, era curto e não respondia muito. Agora, parecia mais atencioso.
— Como faz isso? — Perguntou ao ver o garoto golpear o ar, com um soco e um desvio certeiro que não sabia se conseguiria reproduzir.
De fato começaram a treinar. Agora, _____ precisava aprender a se defender e a descobrir seus possíveis talentos.
— Precisa focar muito no seu arqui-inimigo. Se concentre em mim — Ficou de frente para ela, se preparando para golpeá-la a qualquer momento.
Fez o que foi dito, fazendo seu ouvido zumbir de leve, como se estivesse tremendo, e olhou no fundo dos olhos de Jungkook; esses que estavam vermelhos.
Jungkook não se mostrou muito ainda em sua forma vampira, a não ser no dia da festa.
Seu pulso esquerdo levantou, e sua mão mexeu-se agilmente na direção do pulso levantado do garoto, e o agarrou, girando-o, sem ir até o final.
— Uou — Exclamou, a encarando surpreso — Mandou bem — Soltou o pulso do mesmo, sorrindo fraco — Seu reflexo tá melhor que na semana passada.
Sim, fazia mais de uma semana que estava ali com Jungkook, e nenhum dos dois conseguia voltar para o outro mundo.
— Mais tarde eu vou visitar a Donna, mas te deixarei aqui com o Jin — Franziu a sobrancelha.
— De novo vai me deixar sob o cuidado de alguém? — Apenas o viu pegar seu casaco, que estava jogado na grama, pois estavam no jardim para treinar.
Era ao ar livre e espaçoso.
— Sabe que não sou criança, né?
— Mas age como uma — Começou a seguí-lo.
— Até agora não aconteceu nada comigo. Você disse que esse mundo era perigoso, e não sei mais o que, mas a verdade é que nem você sabe o que estamos temendo — Bufou, cruzando os braços.
Ele apenas lhe ignorou, continuando os passos até a casa. Às vezes Jungkook dava esses picos de ignorância, talvez porque sabia que se estressaria se desse atenção.
Mas o que eu posso fazer se ele é impaciente?
Fechou os olhos brevemente, se repreendendo.
Poxa, pensamentos são automáticos. Como poderia controlar isso perto do garoto?
— Não saia de casa. Tentarei voltar rápido.
— Você sempre diz isso — Murmurou, baixo, mas sabia que ele escutou, por isso apenas revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malediction of the Moon's [JJK]
VampireVivia a mesma rotina monótona de sempre. Mas coisas estranhas começaram a acontecer em meio a essa rotina, dentre elas, um velho misterioso que começou a perseguí-la no ônibus, um colar que surgiu em suas coisas, e talvez uma pequena amizade com seu...