Encarava o azulejo a sua frente, enquanto a água caía pela sua cabeça, seus ombros, e descia para o corpo.
Precisava tirar a tensão de seu corpo, antes que outra coisa tirasse, e com isso se referia às presas de Jeon em seu pescoço.
Não sentia medo, mas sentia desconfiança. Jungkook também estava atrás daquele colar, e pelo visto, era uma novidade para eles; entre parênteses vampiros, também.
Como poderia ter ligação com uma família de outro mundo? Como poderia ter ligação com vampiros sendo que nem era uma?
Digo, se eu fosse, eu saberia, certo?
Isso tudo talvez explicaria o cansaço constante que sentiu nessa última semana.
E a pessoa do capuz? Não poderia ser a mesma pessoa que o velho. Ele parecia de alguma forma temer o uso daquele colar. Já a pessoa do capuz parecia ter uma aura malvada. Não sabia ao certo.
Desligou o registro do chuveiro, torcendo os cabelos para tirar o excesso de água, e se enrolou na toalha em seguida.
Ao encarar seu reflexo no espelho; um pouco embaçado, viu outra _____ ali. Era como se estivesse sem brilho.
Toda sua vida mudou abruptamente de um dia para o outro. Antes, tinha a mesma rotina de sempre. Nada mudava.
Agora, estava sendo perseguida, descobriu que tinha um item de valor em mãos, e ainda por cima tinha um vizinho que trabalhava para uma máfia e era um ser sobrenatural.
Como será que ele trabalha? Existe só ele na máfia?
— Seus pensamentos me tiram a concentração — Ouviu a voz do moreno na porta.
Já estava trocada, no quarto do garoto, com os cabelos bagunçados.
— Pode escutar todos?
— Todos — Assentiu — E respondendo sua pergunta, não tem só eu.
Deu as costas, e a garota só conseguiu abrir a boca para responder.
Foi até o banheiro novamente e começou a pentear os cabelos, passando um creme de pêssego que amava.
Quando estava tudo alinhado, saiu do banheiro, determinada a arrancar respostas de Jeon.
Desceu as escadas e encontrou ali Jungkook sentado no carpete da sala, brincando com seu coelhinho.
O animalzinho ao ver _____, levantou o focinho, se aproximando de seus pés.
Sorriu fraco, se agachando para passar a mão em seus pelos cinzas.
— Ele gostou de você — Encarou novamente Jungkook, que agora se encontrava sentado no sofá.
Levantou-se e se aproximou com calma do moreno, sentando-se ao seu lado; mantendo certa distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malediction of the Moon's [JJK]
VampireVivia a mesma rotina monótona de sempre. Mas coisas estranhas começaram a acontecer em meio a essa rotina, dentre elas, um velho misterioso que começou a perseguí-la no ônibus, um colar que surgiu em suas coisas, e talvez uma pequena amizade com seu...