12. Eu te amo

65 12 2
                                    

Chegamos ao fim! E eu só tenho a agradecer por todo o carinho que vocês deram para nossos vampirinhos. Espero que tenham gostado dessa história; a primeira sobrenatural que escrevo devo dizer, e que fiquem aqui pra acompanhar outras! ♥️

 Espero que tenham gostado dessa história; a primeira sobrenatural que escrevo devo dizer, e que fiquem aqui pra acompanhar outras! ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abriu os olhos, enxergando apenas um teto. De gesso e sem graça.

Ao sentar-se na cama, percebeu onde estava. Seu quarto. O quarto de sua casa, que não era de Mistwood.

Eu voltei.

Depois de passar um bom tempo refletindo sobre os últimos acontecimentos, criou coragem para se levantar.

A casa estava tão silenciosa. E não era algo bom.

Não era como se a qualquer momento pudesse esbarrar na garota que podia ouvir seus pensamentos.

Joaquim? — Chamou assim que se lembrou do animal.

Desceu as escadas quase tropeçando nos degraus, e correu em direção ao corredor da lavanderia, abrindo a porta dos fundos.

Suspirou em alívio assim que viu o animal de pelagem escura ali, em seu canto.

Ele estava encolhido, dormindo, e Jungkook aproximou-se, sentando-se ao seu lado.

Seu focinho se contorceu, e pareceu sentir o cheiro de seu dono, pois logo em seguida, o animal de pernas longas deu um pulinho em seu colo.

O Jin cuidou bem de você esses dias? — Acariciou seus pelos, e sorriu.

Estava com saudades de seu companheiro.

Passou minutos ali, até ouvir a campainha tocar.

_____ — Sussurrou, deixando o coelhinho em seu canto novamente.

Correu para dentro de casa até a porta de entrada.

Ao girar a maçaneta, suspirou, diminuindo o sorriso que carregava nos lábios.

Oi — Jin acenou, sorrindo mínimo.

[...]

Cutucava sua comida, com uma mão encostada na bochecha.

Estava no meio da praça de alimentação do shopping, almoçando.

Desviou o olhar para o lado quando risadas preencheram o lugar.

Um casal ria, enquanto dividiam um pote de batatas. A garota gargalhava, enquanto o garoto tinha uma batata enfiada na boca, com molho. Ele a empurrou com o dedo, quase se engasgando.

O Jungkook de antes provavelmente odiaria aquela cena, mas depois do que passou em Mistwood, só conseguia se imaginar ali, com _____ ao seu lado.

Ei — Seus pensamentos foram interrompidos por Taehyung sentando-se à sua frente, deixando uma bandeja na mesa — Que cara de mongo é essa?

Malediction of the Moon's [JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora