1. Um palco?

173 48 76
                                    

10 anos atrás

PARK JIMIN🎤🎶

Do alto do castelo alto de cor branca com pequenos quadrados em seu muro. O ômega olha da janela para aquelas luzes, curioso, elas eram grandes do chão e chegam até às nuvens, suas cores coloridas entre roxo, branco, azul e amarelo.

Ao fundo pode ouvir cantores cantando, suas vozes são lindas e se misturavam por completo e podiam ser escutadas até o alto do castelo. Curioso para ver quem era, não sabe quem são, mas pareciam ser de grande sucesso.

Não pode de se deixar de imaginar estar ali, parecia legal e divertido em sua mente de criança, mas o que não sabia era o cansaço e o esgotamento que passavam.

Há um ponto branco no palco, está longe, mas dá para ver bem, eles no momento estão dançando perfeitamente com os dançarinos atrás e em sincronia.

Quando havia shows ele não saia da janela nem por um minuto abismado com aquelas cores divertidas e cantoria.
- Omma, o que acha se eu me tornar um cantor? - perguntou inocentemente o que fez um silêncio estrondoso entre os membros e os pais da realeza.

- Hmm... Jimin.... - disse depois de alguns minutos enquanto olha para ele um pouco séria.

- Você é um príncipe, cargos de príncipes não pode ser mais nada a não ser tomar o lugar dos pais e se tornar um bom rei para a sociedade. - falou calmamente.

- Heh - Jin, seu irmão mais velho, ali sentado na cadeira da mesa de jantar, não se conteve e riu da situação séria, a coroa caiu um pouco para o lado do cabelo penteado perfeitamente.

- Ah? mas isso é injusto e se eu não quiser ser o que vocês querem!? - Responde sem medo algum o que fez o pai que estava lendo um livro parar o que estava fazendo, e o olhar com um olhar de confusão e julgamento e dizer com uma voz séria. - Você é um príncipe Jimin! quantas pessoas queriam estar em seu lugar, e viver como se estivesse na porra de um livro!? reconheça isso, aposto que esse cargo combina mais com você do que ser um cantorzinho que vive de centavos! - Rosnou.

- Eu n- - disse em choro e ele cortou sua fala sem nenhum problema.
- É isso que você quer? deixar o reinado de seus pais? tudo o que eles fizeram para ser um cantor?

- Mas pai - estremeceu, a mente pensativa, com isso seu pai apenas sorriu ladino arrumando os óculos de grau com bordas pretas. - pense Jimin ou é isso ou você vai sofrer sozinho e eu não darei nem um centavo para isso.

Não deixou ele falar, virou o corpo magro, mas músculoso entre o terno e arrumou a coroa, indo resolver seus negócios de sempre, deixando Jimin lá com uma cara perdida e pensativo.

Aquilo era o certo? Se ele seguisse seu sonho, ele teria que lutar sozinho por não obedecer os pais? parecia que sim em sua mente. - Park observou pela janela o cantor ainda ali e suspirou a fechando, indo dormir agora.

Abriu a maçaneta dourada e fechou a porta, ele divide o quarto com o irmão mais velho por costume, mesmo tendo 27 quartos vazios no local.

Ao entrar, ele viu jin, ali sentado mexendo posturadamente no computador, sua roupa de ceda confortável e branca ele parecia tão perfeito como príncipe, mas porquê ele via isso em toda sua família, mas nele não!? Isso era um saco! - Se sentou na cama depois de colocar um pijama de seda azul e o observou admirado, o que chamou a atenção do irmão.

- Hm, estou ficando um pouco constrangido, irmãozinho. Há algo errado? - perguntou, parando o que estava fazendo no computador, colocou a palma da mão no queixo enquanto o cotovelo está apoiado no joelho.

- Ah... bem... eu só... eu posso te fazer uma pergunta? - o pega desprevenido.

- Claro. - respondeu calmante e então Jimin disse uma dúvida que o perseguia a um tempo.

- Você sabe que eu não me vejo como um príncipe e você acha isso errado como nossos pais? - perguntou ao irmão meio nervoso.

- Oh, deixe-me pensar. - ele o observou calmante e suspirou. - Não, Jimin, não acho nada disso errado. Cada um tem os seus sonhos e você não tem culpa de cair em uma família como a nossa, onde tudo é decidido desde o começo.

Park suspirou bem aliviado. - Você tem sorte por gostar de quem é, e... por combinar perfeitamente do que eu aqui. - respondeu e o mais velho riu.

- Não fale assim, você também combina, só não ver isso, mas acho que você como cantor iria combinar mais.

- Não está brincando comigo, está? - perguntou desconfiado.

- Claro que não, seria interessante te ver com um microfone! - ele pegou uma de suas milhares escovas caras e levantou da cama, fingindo como se estivesse cantando, o que fez Park corar e Jin rir suavemente o pegando da cama e o dando a escova.

- Agora é a sua vez. - o irmão mais velho o encorajou fazendo Park paralisar ali, mas se sentiu um pouco realizado pela primeira vez a mostrar a alguém e ele seria sua plateia.

Ele olhou para a escova que é o seu microfone e depois de alguns minutos começou a cantar o início da sua primeira música... que está criando as escondidas.

Tudo isso não é uma coincidência
이 모든 건 우연이 아냐
Apenas, apenas através dos meus sentimentos
그냥 그냥 나의 느낌으로
O mundo inteiro ficou diferente do que era ontem
온 세상이 어제완 달라
Com apenas, apenas a sua alegria
그냥 그냥 너의 기쁨으로
Quando você me chamou
니가 날 불렀을 때
Eu me tornei sua flor
나는 너의 꽃으로
Como se nós estivéssemos esperando por isso
기다렸던 것처럼
우린 시리도록 피어
Talvez seja uma providência do universo
어쩌면 우주의 섭리
Tinha que ser assim
그냥 그랬던 거야
Você sabe, eu sei
Você sou eu, e eu sou você
너는 나 나는 너

                                          - Serendipity

- Oh..., uau... você... foi perfeito, Jimin! - sua boca está entreaberta, incrédulo e imóvel, o que fez Park rir.

- É, o-obrigado.

- Sua voz é linda, eu não achei que você ia tão bem assim, e forme essa música logo irei escutá-la milhares de vezes. - elogiou o mais novo ainda chocado e até esqueceu o que estava fazendo no computador.

- Se tudo ir bem, vou terminá-la. - disse com um sorriso no rosto e horas depois de conversarem mais estavam completamente adormecidos agora.

Continua

Nesse capítulo o Jimin tem 13 e Jin tem 15.

𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨 𝐢𝐝𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora