9. Ensinando-o a atirar

58 24 0
                                    


- Bom diaa! - fala ao megafone grudado nas paredes dos quartos.

- Hmgh. - rosna, a testa franzida, levanta a mecha loira do rosto. Seu olhar vira para Jungkook na outra cama sentado, o celular em sua mão direita digitando algo.

- Hoje vocês irão reforçar suas miras em alvos, para aqueles que não sabem. O seu companheiro ou J-hope irão estar a disposição. - Yoongi acordou, uma carranca no rosto pálido em meio ao cabelo branco bagunçado entre os olhos.

- Droga. - seu olhar para em Taehyung, engole em seco, bufando alto, senta na cama, emburrado.

Mais tarde, naquele mesmo dia, os príncipes andam em passos suaves no campo, enquanto às câmeras o seguem para o treinamento.

Jimin olha para a flecha em sua mão e depois para os lados e para o alvo com um ponto vermelho no meio. Ergue o chapéu, cobrindo mais o rosto pelo sol e as mangas da blusa de botões branca para cima, inquieto. - Merda. - olha para o lado, vendo Jungkook posicionar a flecha, seus braços erguidos, fecha um dos olhos e atirou perfeitamente no alvo.

- Heh - sorri ladino, coloca a flecha de lado e olha o mesmo, Jimin desvia o olhar se distraindo com as outras duplas.

- Algum problema? - Park desvia para ele, vendo-o com a mão na cintura, a testa suada e em cima a coroa dourada.

- Eu... não sei atirar. - Jeon franze o cenho e abafa o sorriso.

- Me dê sua flecha. - levanta a mão em direção, abrindo e fechando os dedos em gesto.

Ergueu a mão e deu a flecha. O alfa o puxa pela cintura e coloca a cabeça em seu ombro. Jimin cambaleia e treme pelo puxão, o coração dispara frenético, franze o cenho e engoliu em seco.

- Posicione suas mãos assim. - Jimin levanta os braços enquanto as mãos do alfa posicionam a flecha nas mãos dele.

Jeon tenta se concentrar em ajudá-lo, mas o cheiro que emana do pescoço do ômega o distrai em um momento.
- Assim? - vira o rosto para o dele, seus olhares se encontram em um momento. Jimin engole em seco, vendo o olhar intenso observá-lo.

Saiu dos pensamentos soltando uma risada baixa. - Aqui. - ergue a mão o posicionando para o alvo. - Agora solte a flecha. - tira a mão e a ver a flecha acertar ao centro do círculo vermelho perfeitamente.

- E-eu, consegui!? conseguimos!! - fala alegremente vendo a flecha como se tivesse vendo uma miragem, mas real. Nunca tocou em uma flecha, apenas em seus microfones, mas a primeira vez... acertou com que ele.

Jeon sorri, cruza os braços em frente ao peito, observando o ômega pular alegremente, uma onda de alegria por ele e algo mais que ele não consegue distinguir aos poucos dentro dele.

- Oh, vejo que já temos um primeiro! - Uani vai em direção de ambos e olha para a flecha, logo volta às outras duplas.

- Eu já disse que eu não quero! - Rosna Yoon do outro lado se recusando-se a ter contato com Taehyung.

- Pare de ser chato sua peste, anda logo. - o coração de Yoon acelera e se afasta do alfa, isto está sendo um desafio.

- Posso ajudá-los? - J-hope para em frente aos dois. Yoon desvia o olhar e olha para Jungkook como se quisesse ser salvo, mas o mais velho está distraído conversando com o loiro.

- Acho que sim. - ri baixo, se aproximam de Yoongi de cada lado e o forçam a segurar a flecha posicionada. Yoon cora profundamente, o coração bate frenético ao meio dos homens que secretamente fazem seu coração disparar, rosna trêmulo, frustrado.

- Saiam! e-eu sei atirar. - sai corado do meio dos dois, ergue a mão posicionado a flecha e atira dentro do círculo. Os alfas se olham e o olham confusos. ㅤ

- Achamos que você não sabia. - Tae fala, J-hope cruza os braços com a testa franzida.

- Ah... eu... eu estava com preguiça. - Sorri mentindo, na verdade ele conseguiu o que queria, a atenção de ambos.

- Sua peste. - Rosna, Tae ri alto indignado, coloca a mão na cintura.

- Acho que deveríamos te punir não? - O alfa se aproxima dele em passos lentos, arrastados na grama. Olha para trás, j-hope acena com concordância.

Yoon engole em seco, o coração dispara frenético, as bochechas pálidas vão ao tom mais alto do vermelho, encurralado por ambos.

Os dois o encaram em silêncio e apenas riem saindo de perto dele, lado a lado, gostando do efeito que causaram.

Continua

Mereço um votinhoo ( estrela ) ❤️

𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨 𝐢𝐝𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora