16. Você pode ser o sol

30 8 0
                                    


- Você tem certeza mesmo que vai no show dele? - protesta vendo-o colocando o terno. A cor brilhante, é melancólica, um contraste da calça escura e sapatos de amba cor.

- Ah, Yoon. Você tem que parar de ser tão implicante com ele. - rosna penteando o cabelo.

- Mas, ele é chato... - resmunga baixinho sentado-se na cama. Ultimamente Jeon dava mais atenção para aquele garoto. Isso o enfurecia.

- Eu tenho sorte de ser apenas seu irmão. Imagina se fôssemos namorados? eu não iria aguentar um minuto desse seu ciúme. - Joga o pente na cama, ergue a coroa colocando-a na cabeça. Sua atenção no espelho.

- Ah? eu não estou com ciúmes! tá, talvez eu até esteja... eu só... eu só não gosto de compartilhar você, maninho. - choramingou.

Suspira, a expressa suavizando aos poucos. Tirou o olhar do espelho e conteve a risada enquanto se aproxima do mais novo. Sentou-se na cama ao seu lado e pegou a mão pálida na sua. - Oh, meu Deus. Ver você assim me derrete. - leva a mão e o acaricia gentilmente, seus dedos traçando a bochecha em um toque suave.

Jeon o abraça de repente, a mão acariciando o cabelo acinzentado. Yoongi passa os braços de volta, perdido em pensamentos. - Você sempre vai ser o primeiro que vou amar, eu prometo.

Leva seu olhar em direção ao rosto de seu gatinho bravo e sorri, acariciando o rosto levemente. - Eu também te prometo. - se abraçam novamente.

2 horas depois

- Como se usa isso? - Jeon já havia chegado. Agora no camarim de um tamanho não tão grande e não pequeno, observa ao redor enquanto está sozinho. O lugar é bem decorado, suas paredes são brancas, há um espelho dourado e circular e embaixo dele, uma penteadeira do mesmo tom. Nas paredes há fotos do cantor que fizeram seu coração quase acelerar. Uma das quatro fotos colocadas, estava Jimin, com um sorriso no rosto, uma boina clara rosa e a roupa do mesmo tom, a foto o fez engolir em seco em confusão com seus próprios sentimentos e respirou fundo. Voltando a olhar ao redor, avistou o violão dourado e brilhante em cima de uma cadeira felpuda branca com pelos. O tapete perto do pequeno sofá também é de sua cor de pelos brancos. A luz que ilumina o ambiente é diferenciada em um cristal azul claro. Seu olhar voltou para o microfone brilhante amarelado em mãos, tocando-o abismado.

- Som, som. - leva até a boca, se assustando pelo som do objeto sair derrepente.

- Eu acho que eu não serviria pra isso. Talvez em outra realidade. - sentou-se na cadeira, pensativo, imaginando-se em um palco, mas as imagens não vinham em sua mente, mesmo que tentasse. - É... eu acho que nesse mundo paralelo que estou, eu talvez não sirva pra ser um cantor.

A porta do camarim abriu, o tirando de seus pensamentos. Se assusta se levantando rápido da cadeira. Enfiou as mãos nos bolsos, um sorriso disfarçado ao ser pego falando sozinho.
- O-oi, eu estava te esperando. - engole em seco.

Jimin ri baixo, negando suavemente. Seu terno... a calça e sapatos brilhantes no tom cinza e azul, o cabelo loiro encaracolado em partes, um sorriso no rosto de diversão ao vê-lo ali.
- Você é engraçado.

- Oh, eu sou engraçado? o-obrigado. - o alfa coça atrás da cabeça, desajeitadamente.

- Meu show vai começar, acho que... deixa eu ver. - olha para o relógio de prata no pulso. - Merda, falta só um minuto! vamos logo! - pega o pulso do alfa rapidamente e o microfone em cima da penteadeira e sai às pressas para fora do camarim.

Jimin sai para fora, agora no palco. O céu escuro, cheio de estrelas no luar. A plateia gritante, eufórica ao vê-los ali tão perto, mas tão longe de seu alcance, parecia triste não tocá-los, mas apenas está ali, os fazem esquecer desse pensamento. A cor baseada em branco pelas luzes de celulares aos filmar. Era como estrelas, vendo a sua dona Lua, que é Jimin. Mas o ambiente é escuro e sem o sol, mas ele está ali... apenas não cantava como a Lua, que então é Jungkook, o seu lindo sol ao seu lado.

Riu baixinho vendo que o mesmo parecia chocado pela grande plateia, levou o microfone à boca. - Olá, então eu trouxe um amigo e vocês o conhecem. - sorri, virando o rosto para Jeon. - Nosso quase rei.

Jungkook ri baixinho, parando o olhar ao dele. - Ele irá participar do meu show hoje. - a plateia grita em choque e em entusiasmo, mais alto.

Jimin o dá o microfone. - Vejo que vocês gostam bastante de mim. - vê a plateia gritar com sua palavra. Abafou a risada.

Park, após momentos intensos de conversa, sentou-se em um banco de madeira, o microfone em mãos. Seu olhar parando em Jeon por um momento e então suspirou cantando Serendipity, sua recente música finalizada ontem a noite enquanto estava em seu jardim, solitário, olhando para as estrelas, deitado na grama e o violão dourado em cima de seu corpo.
Jungkook olha para a plateia com um sorriso e então parou o olhar em Jimin. Seus olhos como jabuticabas brilhantes o observam com um misto de admiração e descrença. A voz é suave, é linda, mas seus olhos se arregalam ao perceber algo. As letras... era como se fossem feitas pelos momentos em que..

Continua

Quase chorei escrevendo o Jungkook e o Yoongi. Que amor de irmãos lindo é esse senhor???

𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨 𝐢𝐝𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora