10. Quarto dos Jikook

53 24 4
                                    


Park está sentado preguiçosamente na cama do quarto, compartilhado. Os dedos nas teclas do celular, conversando com os pais. Seu olhar vai em direção a porta se abrindo. Jeon entra e senta na cama do lado.

Desvia novamente, clica para responder sua mãe, mas volta para ele após ver o deslumbre do alfa tirando a camisa suado após o treinamento anterior.

Engole em seco. Volta para o telefone e se amaldiçoa, não conseguindo ter a atenção no lugar que quer. Ele fixa o olhar no peitoral do príncipe, seis quadrados e a cintura molhada e fina completamente, para em direção ao pescoço, perdido.

Ele não achou que seria difícil. Talvez Jin estivesse certo de alguma forma.

Jeon sente a atenção do ômega fita-lo. Riu baixo, jogando a toalha branca para cima do ombro entrando no banheiro. Fecha a porta.

Park suspirou, passando a mão no cabelo e sai do quarto.

Os passos são apressados indo ao quarto de Jin. No meio do caminho esbarra em ninguém mais, ninguém menos que Yoongi ao lado de Hoseok que ri alto com a reação do platinado. - Tinha que ser você né? Sai da minha frente. - rosna.

- Está bem princesa, estou saindo. - revira os olhos, o empurra para o lado, fazendo-o cair em J-hope. O ômega cora profundamente, a pose irritada anterior mudando quando o alfa o segura. Jimin apenas riu, olhando para trás, negando com a cabeça.

Parou de andar e abre a porta. Os olhos arregalam vendo o mais velho aos beijos com Namjoon no banheiro. - Mas que diabos! isso tudo era tesão acumulado? - olha ao redor e ambos se afastam. ㅤ

- Você não sabe bater na porta, garoto? - Nam ri e sai do banheiro. Jin sai logo depois com às bochechas rosadas e os lábios inchados. - O que você quer? - senta na cama, ambos casal se ignorando pelas câmeras do quarto, agora.

- Bem, e... desculpa atrapalhar o momento de vocês. - abafa um sorriso. - Eu quero falar com Jin a sós, Namjoon se você não se importar.

- Claro, sem problemas. - o guarda sai dando um último olhar para Jin que sorri travesso o vendo fechar a porta.

O mais velho coloca o travesseiro no colo e apoia o queixo com a mão enquanto o observa. Jimin olha para a própria mão e suspira antes de falar. - Eu acho que você estava certo. Era melhor a gente ter ficado em casa.

Levantou a sombrancelha, surpreso. - Mas não era você que dizia que isso seria uma maravilha? você é muito duvidoso, cara.

- Sim e não. O problema é que.- coça o lado do cabelo, tentando formar às palavras certas. - Está sendo um desafio para mim dividir o quarto com um alfa, Jin ele. - choraminga se amaldiçoando por completo.

- Hahah, então quer dizer que... - ri alto, negando com a cabeça. - Então você acha o Jungkook bonito ou algo assim? não é você que falava que el-

- Não! eu não posso estar achando isso e nem vou! ainda mais ele que é um príncipe certinho e tem um irmão que não nos damos bem - rosna. - Era melhor eu não ter te contado isso. - levanta da cama frustrado.

- Se calma, meu irmãozinho, deixa eu ver se eu intendi... - ri baixo, levanta da cama e o segue o vendo parar na porta.

- Yoongi é esquentadinho com todo mundo já Jeon... ele gosta de ser assim. - sorri, pousando a mão no ombro do mais novo em um gesto confortante.

Park não diz nada, confuso com os próprios pensamentos. Nega com a cabeça sem dizer mais nada e sai do quarto.

Jin bufa e senta na cama, suspirando alto. Ele conhece muito bem o irmão, mas por enquanto não irá dizer nada.

Jimin ao sair do quarto indo para cozinha, seu olhar para em Yoongi com Taehyoung e J-hope. Levantou e sombrancelha, parou no lugar, observando-os.
‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Ele balança a cabeça, vendo o ômega corar enquanto agora J-hope o entrega uma maçã, com um sorriso e os olhares de jey desviarem para Tae com um sorriso travesso. Engoliu em seco e voltou a caminhar. Por que diabos parece que esse pestinha gosta de dois alfas?
‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

- Isso deve ser coisa da minha cabeça. - pensou.
ㅤ‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Continuaㅤ

Se no quarto dos Jikook tá assim, imagina o dos Taeyoonseok? .Pobre Yoongi kkkkkkkk, em algum cap irei mostrar isso. Eles terão um especial magnífico como os Namjin. Mas irá demorar um pouco, aguardem no meio da história.

𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨 𝐢𝐝𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora