ㅤ
O ônibus para após duas horas de viagem. Park olha para fora, sentado ao lado de Jeon seu parceiro de time. Ao virar o rosto para o lado, sente o cabelo do príncipe em sua testa e o nariz roça contra o dele. De repente, os olhos do alfa que estão na janela desviam para Jimin em confusão e descrença.ㅤ
ㅤ
- M-mil perdões. - cora e engole em seco, voltando a olhar para a janela, confuso.
ㅤJeon ri, o coração batendo rápido com a proximidade repentina. Olha para trás, levantando um pouco o corpo, erguendo a cabeça, curioso para ver como está Yoon no momento.
ㅤTae sai junto com ele do lado, caminhando juntos para fora, enquanto leva suas malas o mais novo o segue por atrás. O vento correndo pelos seus corpos deixando o cheiro misturado como uma chama entre vermelho e amarelado.
ㅤAmaldiçoa-se por estar ali, ter que lidar em dupla com seu crush secreto e seu outro amor escondido por J-hope não é uma tarefa fácil. Não sabe se aquilo é bom ou ruim. Suspira, olhando para Tae por um momento, caminhando atrás dele. O rosto pálido ficou vermelho por completo quando o alfa desviou o olhar para seu rosto para lhe perguntar algo.
ㅤJeon desviou o olhar de ambos e observou o ômega ao seu lado. - Haha, acho melhor a gente ir. - olha para Jimin.
ㅤ- Vamos. - acena levantando junto com ele, as mão pegam a mala pesada e cambaleia para o lado.
ㅤJeon olha para ele por um momento e ri divertido. - Do que você tá rindo? argh. - rosna, tenta carregar a mala.
ㅤ- Aqui, deixe-me carrega-la. - ergue a mão, o príncipe entra na frente.
ㅤ- Não, eu mesmo posso carregá-la, não preciso de alfa nenhum. - tenta levantar a mala, mas cambaleia quase caindo para trás antes de Jeon se agachar rapidamente e o pegar nos braços.
ㅤOs olhares do príncipe e o Idol se cruzam, por um momento perdidos um no outro, estão mais próximos... que o normal, a respiração quente e suave de Jeon roça suavemente a bochecha.
ㅤ- Ei, vocês dois, vamos! os outros já foram. - Uani aparece ao lado do motorista, impaciente e logo sai junto das câmeras. As câmeras os pegaram!?? oh, não. - Jimin engole em seco e sai dos braços do alfa, a mente atordoada com a probabilidade.
ㅤJeon arruma a gravata, rindo. - Ok, leve para mim, já que é o que você quer. - leva a mala de jeon que está mais leve, caminha para fora do ônibus com ele ao lado.
ㅤO príncipe pega a mala de couro azul e sai descendo as pequenas escadas e logo anda na grama ao lado de Jeon, ambos últimos a entrar. Jimin observa ao redor curioso vendo a linda paisagem, logo olha para o lado, parando em Jungkook, carregando a mala dele em cima do ombro, ele desvia o olhar para ele. Jimin engole em seco olhando agora para frente, se distraindo com a paisagem verde enquanto caminham em direção a casa.
ㅤO local é enorme, a fazenda equipada com o que irão fazer. Cercas de madeira dividindo alguns animais como vacas e cavalos. Galinhas e pássaros cantando ao redor junto com o som das folhas das árvores altas de galhos enormes cheios de folhas verdes e outras secas. ㅤ
ㅤAlgumas folhas decoram o chão fazendo um barulho satisfatório como um "crec" ao pisar. Jimin olha distraído ao redor por um momento, ao lado de Jungkook. Entram junto das câmeras seguindo-os na casa enorme de cor vermelha e detalhes brancos, com janelas grandes e portas na frente e ao redor.
ㅤSeu olhar para no irmão mais velho, depois de entrar na casa enorme e colocar a mala de Jeon na mesa.
ㅤO guarda costas e Jin estão mais perdidos que o normal enquanto conversam com a câmera. Namjoon ergueu a mão para tocar na cintura de Jin, mas para no caminho a forçando para trás, ao lembrar.
ㅤJimin suspira, a mente inquieta e pensativa sobre o decorrer do dia. Seguiu andando logo atrás de Jungkook nos corredores grandes, até o quarto.
ㅤ
ㅤContinua
ㅤ:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨 𝐢𝐝𝐨𝐥
HumorJeon adora ser um príncipe e logo se tornará rei. Já Park Jimin, o príncipe do castelo Park, odeia o seu cargo e prefere o mundo do palco. 🏅#27 diversão 17/11/24