15. Tokyo disney

51 19 0
                                    


Jeon está esperando-o dentro do carro. Parecendo distraído observando a janela, seu olhar focado na janela fechada, observando através dela, as estrelas. Jimin respirou fundo e entrou, sentado, agora ao lado do alfa. O motorista começa a dirigir na frente de ambos.

O alfa virou o olhar para Jimin. - Ansioso?

- Muito... - engoliu em seco.

O alfa ergue a mão e pega suavemente a mão dele na sua a fechando dentro da maior e acaricia com o dedão, enquanto sorri. Tentando passar algum conforto.

Arregala os olhos com o movimento, mas não a tira. O calor e suavidade pareciam acalmar sua ansiedade alta.

O ambiente é quase silencioso, apenas o movimento, as rodas do carro e a respiração de ambos.

Uma fração de segundos, estão pertos de mais. Jungkook o olha com intensidade, fitando os lábios, uma mistura de desejo e confusão, mas se afastam tirando as mãos uma da outra ao perceberem a proximidade.

A viagem dura horas.

- Wow... - Park fala abismado observando os cantos da cidade. Arregala o olhar, admirado. Uma mistura de desacreditação e admiração.

- Aqui é muito lindo, realmente. - Jeon observa o carro parar em um prédio cinza brilhante radiando pela luz da lua.

Ambos saem do banco de trás do carro. - Vou buscar vocês dois daqui dois dias. - fala e vai embora.

Entraram no local enorme. Jeon percebe que é um hotel caro. Hóspedes bem vestidos iam e voltavam.

- É... fomos presenteados a ter um dia aqui. - Jimin olha para recepcionista digitando no computador.

- O-Oh... v-você?! v-vocês!? - a mesma pergunta paralisada em prantos e cai da cadeira.

Jeon abafa a risada. A coroa cai um pouco para o lado do cabelo liso escuro. Seu olhar observando ela se levantar enquanto treme.

- Céus! eu sou muito fã de vocês! por favor, uma foto! - A mão treme pegando o celular e se aproxima, os observando parada sem acreditar. Jimin ri baixo, arrumando o chapéu verde na cabeça.

A garota tira a foto, trêmula. Leva a mão na boca como se estivesse tentando se controlar e digita com a mão inquieta no computador, permitindo a entrada de ambos.

- O que foi isso? - fala Jimin com uma risada, andando ao lado do alfa.

- Eu também reagiria assim se visse um famoso que eu gosto. - fala pensativo.

Entram no quarto, os dois franzem o cenho.

- O-o que!? - olham ao redor havia apenas uma cama, e... um banheiro TRANSPARENTE.

- Que diabos!? o que Uani estava pensando? - diz Jeon e joga a mala na cama. Leva a mão a testa e franze o cenho.

Park ri desacreditado e nega com a cabeça e cora sem controle. - E, pelo visto, vamos ter que ficar aqui. - senta. - Mas, quando formos tomar banho, um de nois sai.

Ri, observando o ômega corar, e apenas acena.

- Tá, agora vamos sair! - diz o loiro animado, pegando a mão do alfa, saindo juntos do prédio.

Ambos pararam de correr ainda de mãos dadas, observando o parque e o grande castelo diferente do deles ao fundo. Sua cor é branca e azul, ele parece brilhar em seus olhos e nos de quem passavam.
‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Em todo o lugar havia personagens de desenhos de suas infâncias. O coração de Jimin batia frenético enquanto Jungkook observa perdido o lugar desconhecido enquanto anda com ômega pela multidão. O alfa não era acostumado com lugares cheios ou outros países. Sua vida no castelo e na floresta dele o privavam de conhecer coisas, diferentes de Jimin, acostumado com palcos e multidão e lugares distantes, aquilo para ele é como se fosse um sonho, que finalmente foi realizado apesar das circunstâncias.

Jimin ri baixo quando Jeon coloca a cabeça de minnie em sua cabeça. - Você comprou isso? - O alfa acena.

- Vamos para o carrossel. - O alfa o guia com um sorriso esplêndido, sentam perdidos um no outro enquanto o brinquedo gira. Jimin parecia perdido nele e desacreditado na onde está. Sorrindo como nunca.

Jungkook olha ao redor e para no mesmo. Ele sabia que o idol não era tão feliz por sua situação, mas... agora parecia estar em outro lugar, com ele.
ㅤㅤ

Estavam ainda de mãos dadas. O olhar preso um no outro. Alguns cidadãos que passam, se perguntavam o que eram um do outro.

Mas na verdade, nem ambos sabiam o que eram.
‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

- É melhor eu sair, estou começando a ficar tonto. - Park saiu do brinquedo e cambaleou. Jeon sai logo após, indo ajudá-lo. As mãos maiores pegaram de cada lado do rosto enquanto o olhar brilhante de jabuticaba negro o observa com um misto de preocupação. As testas estão encostadas enquanto os corpos pertos demais. Jungkook desceu o olhar para os lábios carnudos e se segurou contra o desejo de tocá-lo e com um suspiro, soltou o rosto do ômega e se afastou não totalmente, mas para ele não cair, pegou em sua mão.
‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

- Vamos pra um lugar que não rode como um louco, como aquele carrossel. - riu baixinho.
‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Jimin o segue e então decidiram ir à roda gigante ao qual tudo é mais devagar e calmo. O lugar está preenchido de casais sentados. Ao entrarem no brinquedo com luzes coloridas em vermelho e amarelo em suas partes, Jimin sorriu pequeno enquanto olha para baixo, vendo os brinquedos coloridos de vários tamanhos e formas, suas cores harmonizam o ambiente enquanto pessoas passam e voltam caminhando alegres em baixo. Olhou para o outro lado, arregalando os olhos azuis brilhantes enquanto os de jabuticaba o observa com seu rosto a centímetros, o brilho intenso é inconfundível. Seu coração acelera quando o alfa se aproxima de seu rosto. Sentiu sua mão maior e quente em sua pele, tirar gentilmente um meche loira de seus olhos e colocou atrás de sua orelha. O olhar em seu rosto, como se quisesse memorizar cada detalhe e cada minuto ao lado desse ser que mexe cada vez mais e cada minuto mais consigo.

ᅠㅤ
Continua

Bom, como eles são os Jikook de O rei e o Idol, eu não poderia fazer algo mais quente, que alguns pensam que aconteceu na viagem deles da vida real pra colocar nesse capítulo. Aqui eles tão se conhecendo ainda, então é claro que não iria rolar um beijo, mas eu fiz rolar um clima, meio que tentei ainda.

Eu não sei se eu decepcionei aqui ou não, mas é isso kk.   

𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨 𝐢𝐝𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora