Com o passar dos anos, agora com apenas 23 anos, Jimin não mudou nem um pouco de ideia apesar das brigas com seus pais e notícias na internet. O ômega se virou um pouco sozinho, não totalmente, mas totalmente com a ajuda do seu primo J-hope.
ᅠJey o explicava sobre como fazer isso ou aquilo no sigilo e o deu dinheiro para se inscrever nas aulas de canto. Obviamente Park não iria lutar tanto, pois como é um príncipe, sua vida é fácil e ficou bem mais fácil com seu primo que é um cantor solo e dançarino no K-pop.
ᅠJimin está no palco. Ah, esse foi mais um longo dia de trabalho. Esticou-se as costas e tirou a blusa por conta do calor, revelando o peito suado e definido, não tão definido, mas sim para alguém que não faz academia como jimin. Bebeu a água que está em uma garrafinha transparente e o resto jogou no rosto delicado.
ㅤ- Hmm, mas que droga. - os dedos pequenos passam na tela do celular observando as mensagens de sua família. Colocou o celular em cima da mesa. Ele não iria respondê-los. Sentou no chão do palco e aperta o próprio cabelo. Mesmo agora tendo o que quer, não é como ele pensava ser.
ᅠㅤ- Jimin, meu amigo. Seu show foi incrível como sempre. - J-hope apareceu após assistir antes de acabar o espetáculo e colocou o braço no ombro menor. Jey está usando uma roupa toda vermelha, os sapatos pretos reluzindo pela luz e Jimin, uma blusa branca ao qual tirou, calça colada preta e sapatos pretos, pois estava com pressa.
ᅠㅤ- Obrigado, Hope, mas eu tô exausto. Esses shows acabam comigo. Olhe meu joelho, - aponta. - Vou ter que passar pomada de novo. - passa as mãos pelo cabelo e a testa suada.
ㅤ- Estou vendo. - o alfa disse, malicioso enquanto seus olhos olham para o peito suado. Sua forma é pequena, mas musculosa e deliciosa. - Dá pra parar de me olhar assim? - questionou com um rubor vermelho no rosto
ᅠ- Tá, tá, parei. - se sentou ao lado dele e logo conversaram como bons amigos até que Jey viu a expressão triste no rosto de Jimin. Se perguntou o que era até que se lembrou o porquê. - O que foi? hmm, acho que já sei o que é.
ᅠ- E só que... eu não quero largar o meu sonho, e eles estão me forçando a aquilo que é algo que não quero. - choramingou com as mãos no rosto, J-hope então tentou o confortar, envolvendo-o em um abraço apertado.
ᅠ- Acalme-se, você é forte. Vamos apenas esperar, não precisa se preocupar com o que vem depois. - as palavras vindo dele, são como um sol que esquentavam em uma manhã de frio dando alívio.
ᅠ- Você é um idol incrível, às vezes não acredito que sua família é da realeza, o destino talvez quer o que você quer pois se não, estaria no castelo. - acariciou o cabelo do pequeno, os cheiros dos dois emanam ficando nos corpos por conta do abraço.
ᅠ- Sabe, eu tenho sorte de ter você. - os olhos do ômega olharam para os dele enquanto ele o conforta ainda envoltos nesse abraço caloroso e confortável. É com as palavras de Jimin, Jey riu e agradece.
ᅠ- Estou falando sério, você me alegra, sua alegria me alegra. - sua voz é suave e suave e depois desse abraço, está melhor depois da crise existencial recente.
ᅠDepois de conversarem, foram embora dos bastidores do show para suas próprias casas, era madrugada. Ao chegar, o pequeno colocou a jaqueta para lavar e foi tomar banho. Agora na banheira, seus dedos preguiçosamente nas teclas no celular, viu uma reportagem.
ᅠ"Jeon Jungkook será o novo rei alfa daqui alguns anos! Faltam apenas cinco anos! Quem será a sortuda ou sortudo que governará com ele? Veja mais"
ᅠLeu preguiçosamente, mas não leu até o fim por conta do cansaço e desinteresse, mas não deixou de achar o alfa bonito... seu rosto parecia familiar, ele então terminou o banho, se vestiu em um pijama confortável e foi dormir, amanhã será mais um bom longo dia.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨 𝐢𝐝𝐨𝐥
HumorJeon adora ser um príncipe e logo se tornará rei. Já Park Jimin, o príncipe do castelo Park, odeia o seu cargo e prefere o mundo do palco. 🏅#27 diversão 17/11/24