14. Fim do campeonato

52 24 4
                                    


- Juntem-se em grupo, hoje será a última rodada. - fala ao megafone, impaciente.

- Temos que ganhar, Tae! - Yoon deu um tapa suave no ombro do alfa.

- Todos para fora, na grama. - Olha o relógio, esperando. Ambos se aproximam, parando em uma linha branca e reta no campo.

- Vocês terão que acertar cada um, dez pontos vermelhos no arco. Serão vinte e quatro arcos em flecha. Cada um pode errar até quatro vezes. O total de pontos no final terá de ser vinte. - Jimin suspira nervosamente, por trás Jeon se aproxima, dando um tapinha reconfortante nas costas, tentando confortá-lo.
- Apenas faça como te ensinei. - pisca, e se preparam, em suas duplas.

- E-eu tenho que acertar isso. - pensa, olhando para o círculo.

- Isso meu am- -corrige. - Namjoon! - O guarda costas acerta sete vezes o arco, Jimin o vê comemorar, mas então o alfa erra todas as outras quatro. Ambos eliminados.

Vira o olhar para Taehyung e Yoongi. Yoon parece acertar oito vezes, mas erra. Sai frustrado, joga o arco no chão. Jungkook o observa de braços cruzados, ri alto ao lado de Taehyung . - Droga. - rosnou.

- Agora o grupo três. Irei chamá-los de Jikook... para ser mais fácil, Oh, e não é que combinou. - leva a mão à boca.

Arregala os olhos, Jungkook o observa e ri mais. - Pare de rir, agora somos nós. - fala nervoso, a mão suada segurando a flecha ao lado de Jungkook que parece mais calmo como nunca.

- Está bem. - ergue a mão, concentrado. Seu olhar em Yoongi que os observa em desdém sabendo que ele irá acertar todas por ser especialista no assunto.

Acerta oito flechas ao meio do círculo, sorri de lado erguendo um pouco para o lado errando três vezes propositalmente e então as últimas chances, acerta o círculo duas vezes seguidamente.

- Heh. - Yoon nega com a cabeça. Jungkook ri baixo, seu olhar em Jimin impressionado. - Aqui. - entrega a flecha, o percebendo parado em seu olhar, acena o tirando para a realidade.

- Oh. - cora engolindo em seco, arruma o chapéu na cabeça.

- Eu tenho que acertar. - pensa, ergue as mãos suadas em nervosismo, seu olhar em Jeon o observando e logo o círculo. Ergue a mão e então solta, a flecha acerta apenas a placa.

Yoon ri alto. Jungkook e J-hope lhe dão um tapa nas costas. - Aí! eu não fiz nada! - resmunga, saindo de perto de ambos.

Revirou os olhos pelo comentário, deixando de lado. - Eu tenho apenas mais três chances, vamos, Park Jimin, vamos seu imbecil! - tirou a mão da flecha, desprendeu a respiração que não notou que havia prendido, agradecendo aos céus.
- Isso! - Jungkook fala com um sorriso e bate palmas junto de Jin ao seu lado. Ao fundo, com os braços cruzados está Yoongi, esperando.

Suspirou, a atenção nos arcos que ainda faltavam, - Vamos, isso é para Tokyo. - Ergue a mão e acerta mais quatro. Jungkook virou o olhar em sua direção novamente, impressionado.

Tenta acertar o próximo, mas erra a flecha e então acerta, logo tenta acertar o próximo, mas erra caindo para fora. - Uma chance, inferno! - olha para o último alvo em sua frente.

- Vamos... - engole em seco nervosamente, suspira e solta a flecha e fecha os olhos. Um silêncio surge, apenas o barulho passando a madeira... ao abrir os olhos, a flecha... acertou.
‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

- O-o que!? - Cambaleia para trás, senta na grama, leva as mãos na cabeça, desacreditado.

- Jungkook e Jimin são os ganhadores do programa! - Uani desce para perto, com um sorriso largo.

Palmas são escutadas. Atordoado olha ao redor. Jeon se aproxima para perto, sorrindo alegremente.
‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

- Você pelo visto aprendeu muito bem. - sorri de lado, sua expressão o olhando com um interesse estrondoso após o espetáculo.

- Eu não acredito! - o ômega pulou nos braços de Jeon.

- Vocês irão para Tokyo!!! - ergue a mão, o ingresso exclusivo para ambos. Sua cor é branca, está ali sua passagem.

- Parabéns irmãozinho. - Yoon aparece com os braços cruzados. Jeon se afasta do abraço caloroso de vitória do ômega, se aproxima do irmão, parando em sua frente.

- Ah... meu gatinho bravo, eu prometo lhe trazer presentes quando voltar. - piscou um dos olhos em provocação para Yoongi, o mais novo balança a cabeça negando em total descrença.

Jimin sorri observando a cena e sai indo para Jin, alegremente sorrindo sem controle. - Eu consegui! - pula nos braços do mais velho. - Você foi um arraso, cara. - o mais velho o elogia e o roda em seus braços enquanto arruma a coroa do ômega, segurando-o em seus braços.

- Você e Jungkook são bem juntos. - fala o guarda costas perto de ambos, Park ri baixinho quando Jin para de o rodar, virando o olhar, vendo o alfa conversando com o irmão mais novo, indignado.

- Sim... somos.

Continua

Vcs acharam que seriam os Namjin ou Taeyoonseok? kkkk se sim, desculpe.

𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨 𝐢𝐝𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora