ㅤ
Abre a porta após o piquenique com um empurrão, o corpo inteiramente suado.
ㅤTaehyung encostado na parede, olha para cima o vendo tirar a camiseta. O peitoral totalmente branco, sem definições ou músculos, mas com curvas perfeitas, ele não parece o notar.
ㅤ- Mas que gatinho... - desencostou caminhando até ele, chamando sua atenção.
ㅤ- Q-que diabos? porque não me disse que estava aí? - cobre, as bochechas ficando quentes, envergonhado.
ㅤTaehyung o observa se cobrir com pressa, ergue a mão, tira a camisa de cima, jogando na cama. Seu olhar penetrando a pele pálida.
ㅤ- Ninguém nunca disse o quanto você é gostoso? - sussurra, o corpo atrás dele, a respiração quente e frenética em seu pescoço. Levanta os olhos para olhá-lo, o vendo simplesmente virar o rosto, as bochechas coradas e o olhar arregalado.
ㅤPerdidos um no olhar do outro. A mão maior agarra o queixo e o levanta, acariciando levemente com o dedão. Yoon com o olhar e mente perdidos, o observa. Engole em seco, a respiração pesada, atordoado. - Já me disseram sim. - Senta no sofá, apoiando os pés na mesa.
ㅤA porta se abre chamando suas atenções, J-hope abre a porta, cantarolando animado, a boca está suja melada da garrafa de Soju de vidro em uma de suas mãos.
Para de andar, deixando a garrafa em cima da banca. Seu olhar vira para Tae, percebendo-o ali e para em Yoongi que percebe que ainda está sem a camisa. - Merda. - pensou com ódio de si mesmo.
ㅤRiu alto sorrindo maliciosamente para o outro alfa. O cantor senta perto de Yoon, junto de Taehyung do outro lado, o sorriso malicioso transparecendo, observando-o.
ㅤ- Ah, gatinho... - J-hope se aproxima, Yoongi percebe que ele parece estar bêbado, tenta sair, ele rosna e o puxa mais forte sentado-o novamente agora, os rostos em centímetros a respiração quente do alfa roçando a bochecha.
ㅤTaehyung acaricia devagar o cabelo cinza. J-hope chegou mais para perto parando em poucos centímetros e colou os lábios do ômega aos seus em um beijo necessitado.
ㅤ- H-Hm?! o que você tá... - arregala os olhos enquanto o alfa aprofunda mais os lábios. O beijo é lento e quente, fechou os olhos. - Isso não pode ser um sonho. - pensou eufórico.
ㅤTae o puxa pela gola da camisa enquanto Hope o agarra por trás. - Você não sabe o quanto estávamos esperando por isso. - O agarra para mais perto, os dedos grandes cravam gentilmente nas costas e o arranha, pressiona os lábios contra os rosados em um beijo possessivo. Yoon gruni alto, corado por completo a expressão confusa, o corpo quente perplexo.
ㅤPor trás, j-hope o toca, os lábios no pescoço cruzando uma linha de beijos molhados indo a clavícula. Gruni, engole em seco. - Ah! para!! - sai do meio de ambos, atordoado. Pega a camisa da cama.
ㅤ- Parar? não parece que você quer parar, gatinho... - ri baixo junto de Taehyung.
ㅤ- Sabe, a gente queria te dizer uma coisa, mas como pode ver, não conseguimos nos segurar por muito mais tempo.
ㅤRespira pesado, a mão na boca e em pé, veste a camisa e cruza os braços, perplexo. - É o que é essa coisa pra fazer vocês me agarrarem e roubar meu primeiro beijo, seus pervertidos malditos!?
ㅤTae abafa a risada. Cruza as pernas, o observando, o olhar intenso em sua direção. A boca está melada do beijo brilhando pela luz do pôr do sol da janela clareando o quarto.... aqueles olhares o fazem tremer sem dizer uma palavra. - Queríamos dizer que. - suspirou. - Gostamos de você e te queremos conosco.
ㅤAs batidas do coração do ômega param por um momento, enquanto as palavras saem, e eles apenas esperam a resposta. - Não... isso só pode ser um sonho. - diz em voz alta, sem reação, desacreditado.
ㅤ- Não é um sonho, sabemos do seu crush em nós desde sempre. - J-hope diz com um sorriso, o vendo corar.
ㅤ- Saiba que sempre fomos apaixonados por você de volta. - leva a mão acariciando a bochecha agora vermelha.
ㅤCora ainda mais. - I-isso é um pedido de namoro? e-espera, vocês estão juntos? - engole em seco, perdido.
ㅤ- Sim. - sorri. Se dão um selinho rápido. Yoon observa desacreditado, levanta da cadeira, com o coração batendo rápido e os olhos tampados pelo cabelo branco e cinza arregalados.
ㅤ- E-eu... - leva a mão coçando atrás do cabelo, sem palavras enquanto os alfas esperam. - Eu aceito, eu sou completamente louco e apaixonado por vocês dois, me façam seus, agora. - súplica, não conseguindo mais se conter.
ㅤContinua
Fofos👀💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨 𝐢𝐝𝐨𝐥
HumorJeon adora ser um príncipe e logo se tornará rei. Já Park Jimin, o príncipe do castelo Park, odeia o seu cargo e prefere o mundo do palco. 🏅#27 diversão 17/11/24