3. Jungkook e Yoongi a caça na floresta

124 42 43
                                    


JEON JUNGKOOK🏹🐺

- Boaa! - Yoongi bate palmas enquanto ele e Jungkook estão na mata caçando para comer no almoço ou jantar e também para treinar suas técnicas de caça.

Isso era apenas uma diversão para a família Jeon da realeza e o hobby de Jungkook.

- Hum, esse aqui nem pra almoçar dar. - colocou no saco o cabrito de alto porte e arrumou a flecha. Yoon gargalhou com o que ele disse e sentou na sombra um pouco, seus olhos cinzas estão vidrados em algo marrom e apontou a flecha de madeira ao ser em meio às árvores, ele não sabia qual, mas iria acerta-lo, até porque estavam lá para isso... não é?

- Ei, você olhou o que você vai matar? - Não. - Yoongi respondeu e tirou a mão da flecha fazendo algo rugir pisando na mata e correndo em alguma direção, os olhos dos dois príncipes se arregalam em pânico.

- Oh, hehe eu... a. - coçou nervoso o cabelo branco arrumando o chapéu os dedos tremendo agora.

- Meu Deus, Yoongi! - O coração de Jungkook acelera e ele corre puxando o braço do irmão mais novo que acertou a fera e correram como se suas vidas dependessem disso, mas agora realmente dependia.

Correram em direção ao castelo pois ao redor era só mata florestas e o vilarejo, mas ao lado.

- O que você fez, seu pirralho!!!! - gritou, os passos do urso chegaram mais para perto pronto para os atacar, Jeon pegou a flecha e virou-se, atirou cinco vezes na barriga de pelagem marrom e o matou fazendo-o cair ao chão.

- Ah, meu Deus. - Respirou pesadamente após atirar e sentou na grama sem fôlego, um olhar mortal agora parando no irmão mais novo.

- Isso foi tão legal! Meu Deus, você matou um urso, a gente fugiu de um urso!!! - riu e o alfa revirou os olhos enquanto observa o urso morto lá no chão, ele pegou a flecha de Yoongi e a dele agora em pé e sorriu levemente.

- Se eu não estivesse aqui, você seria um homem morto. O que se passa nessa sua cabeça, cara!!? - rosna frustrado.

Jeon observou o urso deitado ali no chão e sorriu orgulhoso de si mesmo. O cabelo negro está caído pela testa suada e a boca fina e vermelha como um vinho, entre aberta. A respiração pesada pela correria, pensativo enquanto o olha.

- Hmm, o que foi? você não está bravo? - Yoon perguntou, franziu um pouco o cenho e se aproximou, tentando entendê-lo.

- Não, Yoongi. Na verdade, realmente foi bem legal e agora sim realmente temos um bom e grande prato pra comer~ - riu ladino.

Levantou da grama e Yoongi riu baixinho vendo aquilo e levantou também.

- Agora temos que achar um jeito de levá-lo...

Os olhos negros olharam ao redor e os dois irmãos agradeceram aos céus por estarem perto do vilarejo.

...quando avistaram o vilarejo os dois irmãos pediram uma carroça exclusiva para o urso que mataram foi um longo trabalho, mas conseguiram colocá-lo na carroça com ajuda de alguns cidadãos do vilarejo que ali passavam.

Agora na carruagem de volta ao grande castelo, juntos. Os cavalos os carregam junto do urso logo atrás na carroça, enquanto a carruagem anda pela cidade os cidadãos olharam os dois admirados, um brilho inconfundível de admiração e... segundas intenções.

??: O urso foi morto pelos dois príncipes!!! Estamos a salvo! - observa encantada.

?: Esse bixo era enorme e morava aqui, ainda bem que foi ele que virou comida. - risos.

Ao escutarem as conversas perceberam que matar o urso não foi tão ruim, pois os cidadãos os admiram e agora ainda mais.

Yoongi: Me agradeça, irmãozinho.. - riu tentando provocá-lo.

- Haha, fui eu que matei, bobo. Vai ficar nessa até quando? - cruzou os braços enquanto olha para a janela.

- Mas se eu não tivesse o chamado você não teria o encontrado. - Jeon pensou na fala dele e acenou.

- Hmm, você tem um ponto. - riram e desceram da carruagem. Os reis Jeon estavam na porta e ficaram um pouco espantados ou admirados. Os irmãos Jeon não conseguiram descrever completamente a cara que estão ambos.

Sra Jeon: Wow! isso... foi vocês que mataram? - se aproximou da fera, apontando o dedo em uma distância longe e Yoongi acenou sorrindo travesso.

Sr Jeon: Não é possível. - olhou para o grande porte e disse. - A janta de hoje está garantida, servos! levem-o para dentro. - dois homens se aproximam com um outro cavalo de tom preto e tiram com agilidade a carroça de trás da carruagem e a amarram atrás do cavalo. Após o preparo, montaram, ambos indo para dentro do castelo. Os sons dos passos do animal sumiram aos poucos a medida que se afastavam do portão principal de entrada.

Yoon e JK se olharam. Jungkook: heh, adoro ser o orgulho de meus pais.

Yoongi franziu o cenho. - Eu já te falei que ajudei a matar, porra!. - gritou em sua frente o rosto pálido começando a ficar como um tomate, em raiva.ᅠ


- Owww, está bravo meu gatinho bravo? era brincadeira, vamos, temos que treinar arco e flecha em alvo.
ᅠᅠ

Yoon bufou e Jungkook puxou o braço do irmão e saíram se divertindo ao redor do castelo.

🏹🏰 🎤 Continua

Não sei onde eu arrumei carne de urso, mas vi que existe.

Continua

𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨 𝐢𝐝𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora