19. O rei e o Idol ( Final )

33 6 5
                                    


- Ow, como foi a viagem, meus amores? - a garota Uani abre um largo sorriso e dá um tapinha no ombro de Jeon, o mesmo sorriu rindo alto.

Estão em um acampamento, o último programa do ano antes da coroação. É inacreditável a Jimin, está perto, perto demais... isso o deixava nervoso como nunca.

- Ótimo, a não ser aquele banheiro transparente e um único quarto sequer, não é Uani? - Diz o alfa, vendo-a arregalar os olhos e sorrir ladino, cruzando os braços e sentando perto da fogueira em uma madeira de árvore seca como bancos ao redor do fogo aconchegante.

- Ah... eu disse que vocês iriam para Tokyo, mas não ONDE dormiriam. - levou um marshmallow a boca enquanto cruza uma das pernas em cima da outra.

- Hmmm então vocês. - Yoon apareceu rindo ao lado de Tae e J-hope de braços cruzados.

- Cala a boca. - o ômega rosnou corado se escondendo atrás da garota.

- Não teve nem um beijinho? - o acinzentado provocou enquanto as risadas aumentam no local.

- Para Yoongi. - Jeon rosnou frustrado, a vergonha caindo aos poucos em suas bochechas.

- Owww, meu Deus. - olhou para Namjoon em relance. - Vamos ter que fazer vocês dois se beijarem, é isso?

Sorriu travesso, e ergueu as mãos menores, começando a dar pequenas palmas. - Beija, Beija, Beija! - J-hope e Tae entrelhoaram e Yoon os empurrou um pouco para o lado os fazendo bater palma consigo ao qual fizeram.

- Droga. - pensou o mais velho e engoliu em seco, seus olhos em Jimin com a mão na boca e as bochechas rosadas. No momento o cantor está com o cabelo rosado pois sempre pintava em diferentes cores, mas em todas elas ele se destacava aos seus olhos.

Jeon chegou mais perto do mais novo enquanto as palmas e risadas ecoem no local. Jimin fica parado no mesmo lugar. - Sabe... eu realmente gostaria disso. - provocou vendo os olhos azuis arregalarem de surpresa e os gritos aumentaram mais.

E mais.

- O-oh... então isso significa que...

- Sim, eu gosto de você Jimin. - suspirou, apaixonado.

Namjoon abriu a boca perplexo enquanto Jin riu alto. Yoongi parou de bater palmas e J-hope os observou, Tae apenas observou incrédulo, mas com um toque de quem já sabia da situação há anos, enquanto Leni apenas come o Marshmello ainda sentada.

O alfa se aproximou, agarrou a cintura fina, o puxando mais e mais para perto e mordeu os lábios antes de dar um beijo possessivo e fome nos lábios do ômega.

Jimin cambaleou para trás, enquanto o segura nos ombros, os olhos arregalados com o momento inesperado. Suspirou alto enquanto o sente, o beijo é quente, mas apaixonado. Fechou os olhos calmamente e se entregou ao beijo e o desejo. Por minutos esquecendo do que está ao seu redor.

Jeon o afastou enquanto o observa intensamente e sem fôlego encostaram as testas, sorriram sem jeito. Jimin apertou suas bochechas e o alfa acariciou seu nariz ao dele, em um carinho imenso e incomparável na noite cheia de estrelas.

- Eu também te amo, meu coelhinho. - o viu sorrir os dentes da frente que o tanto chamam sua atenção estão lá.

- Eu achei que vocês dois não iriam se beijar. - o acinzentado fala perplexo. - Era apenas uma brincadeira.

- Esses dois? Haha, eles não brincam quando o assunto é amor. - Uani disse enquanto riu alto.

Fim da Série.

A gravação foi parada. Tudo que viveram até aqui eram apenas uma série de Uani para seu programa.

Ambos estão no cinema, Jeon está ao lado de Jimin e... um bebê em sua barriga. - Você acha que ele vai querer ser um Idol? - o ômega perguntou enquanto acaricia.

- Um Idol? Nah, é claro que ele vai querer ser um rei igual a mim. - bufou arrumando a coroa na cabeça.

- Talvez ele faça igual Jimin... no fim, escolheu ser os dois. - Uani disse enquanto come a pipoca.

- Péssima escolha, ele quase não tem tempo para mim hoje em dia. - o rei disse frustrado olhando para Jimin que pegou sua mão e a beijou apaixonadamente.
‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Nam e Jin estão ao lado, há um pequeno garoto de cabelos pretos em meio a ambos. Seu nome é Etann, os traços do rosto são iguais aos de Nam, já o corpo é magro e delicado como Jin ao seu lado, ambos ainda com a aparência de 2 anos atrás e o amor o mesmo. Seus olhares se encontraram, Nam sorriu levemente enquanto o coração do príncipe ficou quente como todas as vezes que o vê. O guarda costas ergueu a mão do ômega e a beijou na palma.
‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Uani vira o olhar para Taehyung com Yoongi no colo. J-hope segura a mão do ômega que está adormecido e a roupa cheia de pipocas caídas devido ao decorrer da série. O garoto não mudou nada com tempo e nem o amor de ambos por ele.
ㅤ‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

A garota os observam com um sorriso no rosto e vira o olhar para Jungkook e Jimin que se observam como uma paixão intensa, ela não podia negar, esses dois sempre foram os seus o rei e o idol favoritos.
‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Fim.

❤️ Sabe... a Uani era eu na história.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨 𝐢𝐝𝐨𝐥 🎉
𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞 𝐨 𝐢𝐝𝐨𝐥Onde histórias criam vida. Descubra agora