Resumo:
Voldemort dá um pouco de coq para Harry.(Significa frango. Em francês. Eles estão em um restaurante francês. Sinto muito.)
AVISO: MISOGINA. MUITA MISOGINA. OS PUREBLOODS SÃO TAIS FERRAMENTAS LOL
Além disso, como o sábio e excelente bakasheep apontou, o Muffliato ainda não foi inventado por Snape, que atualmente é apenas uma criança. Então vamos fingir que foi inventado antes, por outra pessoa, certo? E que é um feitiço padrão, embora difícil de lançar. Voldemort, é claro, adicionou muitos sinos e assobios ao feitiço original.
❀❀❀
Relembrando sua promessa de manter Harry alimentado - Harry era insuportavelmente magro, e Voldemort não suportava que seu herdeiro se parecesse com um moleque de rua faminto - Voldemort conduziu seu filho de volta ao Beco Diagonal e do outro lado da rua movimentada até La Plaque, o melhor restaurante francês para agraciar. O distrito gastronômico de Diagon. Voldemort manteve a mão nas costas de Harry para orientá-lo, e Harry, o que era incomum para ele, cooperou. Ele deve estar com muita fome.
"Graças a Deus escapamos." Harry olhou para Olivaras em dúvida. "Eu estava preocupado que algumas daquelas varinhas estivessem prestes a me atacar indecentemente."
"Se tivessem," Voldemort comentou suavemente, "eu teria colocado fogo na loja."
Harry ficou boquiaberto com ele. "Certo", disse ele, não de acordo, mas em descrença. "Séculos de varinhas. Em fumaça. Tudo porque algumas varinhas estavam flertando comigo?
Voldemort não respondeu. Ele próprio não tinha certeza sobre por que exatamente isso o incomodava tanto, visto que as varinhas eram objetos inanimados - bem, geralmente objetos inanimados, exceto perto de Harry - e não podiam influenciar Harry ou tomar posse dele como outros itens mágicos poderiam. Eles não eram uma ameaça, e Voldemort até gostou de vê-los tremer por Harry como virgens indefesas acariciadas pela primeira vez.
Muitos dos impulsos de Voldemort se contradiziam na presença de Harry, como se Voldemort fosse uma bússola girando incontrolavelmente, sem mais certeza do norte verdadeiro. Foi desconcertante. Mas talvez também fosse compreensível; o incidente em Olivaras revelou a Voldemort que a magia de Harry era forte o suficiente para influenciar o ambiente, e a sensibilidade de Voldemort à magia sempre foi extraordinária. Sem dúvida, seu próprio núcleo mágico foi afetado por Harry, assim como as varinhas, e foi atraído por Harry, assim como as varinhas. Era magia física simples. Bastante lógico.
Além disso, descobrir que ele era pai - e pai de um dos bruxos vivos mais naturalmente talentosos - certamente o mudaria de maneiras que ele não poderia prever. Se esses caminhos o levassem a mais segurança tática e potência mágica, especialmente através de alguma forma de união mágica com Harry, então as mudanças não valeriam a pena?
O destino final de Voldemort era, e sempre seria, o poder. Seu caminho para o poder foi menos importante; ele estava aberto a mudar os passos que o levaram até lá, desde que eles o levassem até lá. A chegada de Harry abriu uma série de novas oportunidades, de novos e tentadores caminhos para o poder - alguns dos quais despertavam nele emoções inexplicáveis, sim, mas não seria esse um preço que ele deveria estar disposto a pagar? Ele chegou ao ponto de dividir a própria alma quatro vezes, com o Anel, o Diário, o Medalhão e a Taça, apesar do grande custo pessoal. Transições imprevisíveis não eram nada para ele. Ele os conquistaria como sempre fez e sairia vitorioso.
La Plaque era administrada pelos Selwyn, cujos casamentos com a aristocracia bruxa francesa resultaram em uma imensa riqueza ancestral, que a família escolheu investir em restaurantes finos por toda a Europa. O que o público em geral não sabia era que os restaurantes dos Selwyn não eram apenas restaurantes, mas centros operacionais para os Comensais da Morte de Voldemort e locais de encontro seguros para as famílias Dark Pureblood e seus aliados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heir Apparent
FanficQuando um Voldemort na casa dos trinta encontra Harry Potter, um viajante no tempo de dezessete anos, ele faz uma suposição perigosa - e hilária. Ele presume que Harry é seu filho. E o filho dele, claro, merece o melhor. Um Harry confuso segue o...