Resumo:
Harry e Voldemort finalmente têm A Conversa. Não, esse não, embora provavelmente precisem mais dele. ART BY MONA Quero dizer o outro. Aquela sobre tempo, destino e moralidade... e até onde Voldemort está disposto a torcer pela bela bunda de Harry.(Dica: nem mesmo o multiverso poderia conter as distâncias que Voldemort percorreria para bater naquela bunda. Felizmente, está bem ali na frente dele. Bem ali, Voldie. Agarre-o!)
***
A Mansão Riddle era arejada e cavernosa, e as formas de seus vazios pareciam relíquias esculpidas por mãos há muito mortas. Seus corredores ecoavam como os túneis de uma catacumba abandonada. Foi aqui que as derrotas do passado de Voldemort se reuniram, seus fantasmas esperando atrás de cada porta, acima de cada viga. Agora, mesmo com Harry ocupando-a, a casa tinha a mesma qualidade de desolação, um terreno baldio de madeira velha e cantos escuros. Ele assumiu a angústia de seu mestre.
Porque Voldemort sabia que estava perdendo Harry. A própria ideia de Harry não estar aqui – de ele não fazer chá na cozinha, de ele não se enrolar no sofá, de ele não atormentar Voldemort para ficar atento aos elfos domésticos – era insuportável. Como Voldemort viveu aqui antes?
Ele não tinha, Voldemort percebeu. Ele não morava aqui, nem em lugar nenhum. Ele poderia muito bem estar morto. Só agora a vida estava fluindo de volta para ele, como sangue fluindo para membros congelados - e, ah, como doía, aquele fogo glorioso consumindo sua carne outrora congelada! Cada célula sua doía com uma nova vida, tão frágil quanto os primeiros brotos da primavera brotando da terra invernal e amortecida, e somente com essa força vital fluindo através dele poderia Voldemort compreender em que caixão ele havia vivido. caixão com ele, convencido de que era um escudo. Mesmo quando ele morreu lentamente dentro dele, ele estava convencido...
Mas não. Ele não voltaria a isso. Ele não poderia voltar a isso, a arranhar as paredes de seu próprio caixão enquanto caía na loucura, sozinho. Esse não era mais o seu caminho. Pois Harry havia mudado seu caminho.
Por que ele não poderia mudar o de Harry? Não foi difícil intuir para quem Voldemort estava perdendo Harry, para quem ele estava perdendo Harry. Foi na linha do tempo original de Harry. Para aquele outro Voldemort.
Mas Voldemort não permitiria isso. Voldemort destruiria tudo o que reivindicasse Harry. Se necessário, ele destruiria o próprio tempo.
Voldemort tirou o casaco de Harry quando eles cruzaram a soleira da casa, e o chapeleiro arrebatou tanto o casaco quanto a capa de Voldemort com um braço ávido e magro.
Por acordo mútuo tácito, eles caminharam até o escritório. Graças a Flopsy, a lareira foi acesa e uma bandeja com chá e scones os aguardava sob o brilho quase intangível de um feitiço acolhedor. Mas Harry estava tão desinteressado pela comida quanto Voldemort, com os olhos geralmente brilhantes de Harry, de um verde suave e assombrado, voltados para dentro. Voldemort queria que eles se voltassem contra ele, queria esmagar Harry contra ele como fez na livraria, queria, queria e queria. O desejo queimou através dele como um raio através de um carvalho enegrecido, dividindo-o ao meio e deixando o seu âmago aberto como uma ferida. Uma ferida que apenas a presença de Harry, a magia de Harry poderia aliviar.
"Atormentar." Voldemort agarrou a manga de Harry. Suplicando. Suplicando. Sua voz estava pesada de necessidade, mais um estrondo bestial que a fala humana. "De novo. Por favor."
Harry engoliu em seco audivelmente. Ele não perguntou o que Voldemort estava implorando, porque o que mais poderia ser senão que Voldemort desejava que eles se unissem novamente, que estivessem unidos novamente? Harry apenas se retirou para o escritório enquanto Voldemort o seguia, enquanto Voldemort se sentava ao lado dele no sofá, perto, mas não perto o suficiente. O fato de Harry ter olhado para ele timidamente, apenas para desviar o olhar novamente, mostrou que ele entendeu o pedido de Voldemort muito bem. Que ele entendeu, mas não obedeceu. Um desafio enlouquecedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heir Apparent
FanfictionQuando um Voldemort na casa dos trinta encontra Harry Potter, um viajante no tempo de dezessete anos, ele faz uma suposição perigosa - e hilária. Ele presume que Harry é seu filho. E o filho dele, claro, merece o melhor. Um Harry confuso segue o...