capítulo 14

431 54 3
                                    



Resumo:
Em que o Gobbledygook real faz mais sentido do que qualquer coisa que Voldemort esteja pensando sobre seu ‘filho’.

Ou: Goblins!  Almas gêmeas!  Ansiando!  Idiotas!  Tudo o que você espera deste excelente fandom, condensado em mais um capítulo ridículo.



Notas:

Quando Voldemort menciona o kintsugi neste capítulo, ele está se referindo à arte tradicional japonesa de consertar cerâmica quebrada preenchendo as rachaduras com laca.

Limitei o escopo do teste de herança de sangue de Gringotes padrão fanon para testar apenas a ligação entre a pessoa que está sendo testada e o detentor do cofre, e apenas com a permissão do detentor do cofre, de acordo com as leis de privacidade.  (Caso contrário, um barco cheio de caras Pureblood mulherengos teria os filhos de seus casos extraconjugais declarados herdeiros de seus cofres no momento em que entrassem em Gringotes, haha.)

Então, basicamente, se uma pessoa levasse seu herdeiro para ser registrado como herdeiro oficial de seu cofre de Gringotes, um teste do relacionamento entre eles seria feito por razões de segurança, mas não o relacionamento entre esse herdeiro e literalmente todos os outros que possuem um.  cofre em Gringotes.

Além disso, retratei uma aliança entre Voldemort e os goblins que não existia no cânone – pelo menos não desta forma.  Dito isto, ainda retrato a abordagem de Voldemort aos goblins como desagradável, colonial e exploradora, ou seja, ele espera obter o conhecimento deles em troca do que considera uma ninharia.  Infelizmente, é assim que os bruxos tratam os goblins desde o início dos tempos.  (Sim, sou um ativista pró-duendes. Você consegue perceber?) Muito do que digo sobre duendes e Gringotes neste capítulo não é compatível com o cânone, embora parte seja.






❀❀❀






O Beco Diagonal no final da tarde não estava tão lotado como naquela manhã, mas ainda estava animado.  A luz do sol adquirira um brilho laranja frágil que pressagiava o pôr do sol, e ao longo das bordas dos telhados cobertos de neve pendiam pingentes de gelo tão brilhantes quanto punhais, derretendo lentamente e pingando dos beirais em gotas que brilhavam como diamantes.

Quão consciente Voldemort estava de tudo isso - o cheiro do inverno e da comida quente e do crepúsculo iminente, os sons das crianças gritando enquanto atiravam bolas de neve umas nas outras, e o gosto de gelo e eletricidade em sua língua, o gosto de janeiro misturado com  A magia de Harry.  Essa magia estava a apenas um arrepio do toque, pois Harry caminhava ao lado dele, e Voldemort cogitou brevemente a ideia de apertar a mão de Harry, de conduzi-lo através da multidão daquele jeito, como outros pais seguravam as mãos de seus filhos, como amantes caminhavam pela mão.  -em mão.

Embora tenha sido Harry quem liderou Voldemort, quem o guiou e quem o despertou para uma vida como nunca antes.  O fato de os acontecimentos mundanos do Beco Diagonal terem sido tão transformados foi uma prova da transformação do próprio Voldemort.  A neve, o vento e o gelo eram todos incandescentes, o sol prestes a se pôr iluminava o céu pálido por dentro, como uma chama dentro de uma lanterna de papel branco.  Abaixo dela, a placa vermelha e marrom de uma padaria balançava e rangia, os bolos que mudavam de cor e os doces cantantes em sua vitrine atraíam crianças que apertavam o nariz no vidro e deixavam manchas em forma de impressões digitais ao passarem.

Como tudo era claro, como era vívida a diferença entre contemplar uma pintura e estar nela.  Todos os sentidos de Voldemort estavam acordados – seu próprio corpo estava acordado – como não estava desde que ele dividiu sua alma pela primeira vez com uma Horcrux.  Era como se sua fusão com Harry tivesse preenchido suas rachaduras com um ouro radiante e pulsante.  Kintsugi.

Heir ApparentOnde histórias criam vida. Descubra agora