capítulo 10

520 58 6
                                    





Resumo:
Voldemort faz com que ninguém mais possa dançar com seu filho. Porque isso é perfeitamente natural. Não é isso que pais superprotetores fazem? Dançar com os filhos para que ninguém mais possa? Casar com seus filhos para que ninguém mais possa? Foder seus filhos para que ninguém mais possa? Paternidade 100% pura e absoluta.


***

Notas:
Conhecemos o avô de Dean!

Eu sempre considerei Dean Thomas como esse artista antifascista durão que, sob o Ministério da Magia de Hermione Granger, é contratado para substituir toda a feia arte supremacista do Ministério (que retrata bruxos e bruxas como estando acima dos elfos domésticos, centauros e outras "criaturas") com uma arte mais inclusiva e, ouso dizer, revolucionária. Incluindo representações positivas e poderosas de Nascidos Trouxas! Enquanto isso, o adorável Seamus Finnigan torce por seu brilhante marido do lado de fora.

Dean obviamente odeia os Comensais da Morte, e seu sobrenome é amplamente considerado de origem trouxa. Mas eu mudei um pouco o cânone para fazer com que Dean herdasse o sobrenome "Thomas" de seu pai mágico Sangue Puro, que foi assassinado por Comensais da Morte logo após o nascimento de Dean. Dean foi então criado como mestiço por uma mãe trouxa solteira (até que ela se casou novamente mais tarde).

Estou interessado em explorar o que poderia ter levado ao assassinato de seu pai. Na minha opinião, não foi apenas porque o pai de Dean era moralmente contrário aos Comensais da Morte - embora ele fosse - mas também porque o avô de Dean tinha sido um Comensal da Morte ativo e esperava-se que o pai de Dean se alistasse... mas não o fez. Basicamente, ele tentou dar um golpe de Regulus Black neles e foi executado por isso.

Tento explorar um pouco essa história de fundo aqui, através do assustador e incrível avô Comensal da Morte de Dean.





❀❀❀





As mesas foram banidas após o jantar para liberar o salão para dançar. Os lustres diminuíram automaticamente, combinando com o tom preciso do luar que entrava pelas janelas, de modo que o salão parecia enluarado, frio e suavemente iluminado. Tinha vários tons mais claros do que a vista nevada da meia-noite lá fora, mas ainda etéreo o suficiente para dar ao quarto um brilho de conto de fadas.

Ao longo das paredes, as tapeçarias deixaram de representar cenas de floresta e passaram a representar cometas cintilantes e disparadores. Uma orquestra de instrumentos de prata, sem músicos, materializou-se em um pódio e iniciou uma valsa de bom gosto enquanto os Comensais da Morte circulavam entre si e conversavam. Alguns casais já haviam tomado a palavra, pois era amplamente sabido que Voldemort não dançava e, portanto, não deveria ser esperado para iniciar os procedimentos.

Morgane, tendo supervisionado a limpeza do salão, implorou a Voldemort permissão para dançar com seu marido. Voldemort concedeu, pois se eles estavam dançando um com o outro, nenhum deles estava dançando com Harry.

Harry, que estava atraindo muitos olhares esperançosos. Sob o pretexto de polidez, era perfeitamente aceitável dançar com o herdeiro, obter favores dele, convencê-lo a se casar com uma herdeira lindamente vestida. A filha de Rosier, de dezesseis anos, Livia, tinha cabelos claros, era esguia e enfeitada com joias que refletiam a luz como pequenas estrelas. A sobrinha de Nott tinha rosto de anjo e sorriso de serpente. Walburga - que era constitucionalmente incapaz de desistir - estava atormentando Andrômeda para que convidasse Harry para dançar, como foi evidenciado pelo terror retornando ao semblante de Andrômeda. Bellatrix estava muito mais disposta, fixando Harry em sua mira como um Basilisco se fixaria em uma presa.

Heir ApparentOnde histórias criam vida. Descubra agora