Resumo:
Voldemort e Harry em um sofá, BEIJANDO-SE.
(Não há beijo na boca, infelizmente... mas há beijo em outro lugar!)
***
Naquela noite, à luz do fogo que iluminava o salão da Mansão Riddle, Voldemort recebeu um convite. Chegou de coruja, seguindo a entrega da Alfaiataria Tabitha que, coincidentemente, havia chegado apenas uma hora antes. Tabitha costurou rapidamente as roupas de Harry, embora isso possa ter sido por causa da grande soma de dinheiro que Voldemort pagou a ela para acelerar o processo.
Acabou sendo um dinheiro bem gasto. Porque Harry começaria a usar essas roupas esta noite.
Harry estava atualmente enrolado no sofá perto da lareira, bebendo uma caneca de chocolate quente que Flopsy praticamente forçou em suas mãos enquanto exclamava sobre como os dedos do jovem mestre estavam frios.
O próprio Voldemort nunca recebeu tamanha devoção do elfo doméstico, mas não podia invejar que Harry fosse o favorito dela. Na verdade, parecia certo que Harry fosse o ocupante mais querido desta casa. Não era tão cadavérico com Harry nele, como se Harry dissipasse memórias desagradáveis com sua mera presença. Um Patrono vivo, afugentando os Dementadores.
Voldemort nunca foi capaz de lançar um Patrono – sua única falha mágica. Ele ponderou se seria capaz agora, com a lembrança de Harry sob a neve para alimentá-lo. Ele teria que tentar algum dia. Hoje, porém, ele tinha um filho para apresentar aos seus seguidores.
Ele levantou-se com fluidez da poltrona e entregou o convite. Era o clássico Malfoy – um pergaminho transparente com palavras prateadas brilhando como a luz das estrelas, como se o próprio vidro tivesse sido temperado até ficar com a consistência de papel. Uma impossibilidade elegante.
"Fomos convidados para jantar na Mansão Malfoy?" Harry colocou sua caneca de lado em uma mesa lateral e examinou o pergaminho, no qual as palavras prateadas piscavam e brilhavam. “Para celebrar ‘esta ocasião auspiciosa’? Que ocasião auspiciosa?
Meu aniversário. Meu retorno. Eu ter um filho. Faça sua escolha. “Mulciber deve ter repassado a notícia de que agora tenho um herdeiro. Portanto, todos os meus escalões superiores saberão de você e estarão impacientes para conhecê-lo. Malfoy não ousa me ofender convidando-nos um dia tarde demais, então ele está nos convidando agora. Todos os Comensais da Morte estarão presentes. Será uma excelente oportunidade para apresentá-los a eles.”
A boca de Harry caiu aberta. "Eu me recuso a comparecer a uma festa dos Comensais da Morte como uma versão distorcida da Cinderela, com você como um estranho cruzamento entre minha madrasta malvada e minha fada madrinha."
Voldemort fingiu uma expressão magoada. “Por que não posso ser o príncipe?”
“O príncipe não é o pai da Cinderela.” Harry revirou os olhos. “Embora eu suponha que você seja narcisista demais para se identificar com alguém, exceto com o personagem masculino mais atraente da história.”
Voldemort ignorou o insulto; afinal, era verdade. “Esta digressão com tema de conto de fadas é o seu método de escapar de uma festa Malfoy? Compreensível, mas ineficaz.”
Harry exalou com força. "Olhar. Não sou um puro-sangue nascido e criado com todos os... modos que eles esperam que eu tenha. Usarei os garfos errados, pisarei nos sapatos de alguém no meio de uma valsa e colocarei fogo nas cortinas. Que tipo de introdução será essa? Vou arruinar sua reputação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heir Apparent
FanfictionQuando um Voldemort na casa dos trinta encontra Harry Potter, um viajante no tempo de dezessete anos, ele faz uma suposição perigosa - e hilária. Ele presume que Harry é seu filho. E o filho dele, claro, merece o melhor. Um Harry confuso segue o...