•missão sigilosa•

417 21 2
                                    


O estimado e temido Esquadrão da força tarefa 141 sem mantiam em sua base improvisada em meio a floresta escura abastecendo seus equipamentos voltando para o local de troca de tiros, a missão estava meio caminho andado, agora só faltava sumir com o resto dos homens e esperar tom mandar a sua irritante equipe para fazer a limpa, Price ia na frente enquanto o resto o seguia indo para o pátio do fundo levando alguns homens ao chão não fazendo barulho assim adentrando ao local acabado, pedaços da parede de cimento podre e mal pintada estavam por partes, goteiras e fios maus presos que soltavam faíscas, as luzes piscavam conforme eles davam os passos pesados com aqueles cuturnos trajados, os homens passavam em frente a uma porta dando ré ao perceber um certo intruso, ambos se olharam e Prince deu sinal com os dedos, o cômodo foi invadido e agora 4 armas eram miradas para a mesma cabeça que soltou os papéis na mesa com indiferença e começou a encarar os homens por baixo daquela máscara toda branca com dois olhos pretos puxados como de raposas com um desenho.

Ghost viu o capitão acenar e começou a se aproximar lentamente do homem, ambos se comunicavam com os olhos finalmente soltando a voz.

Price: hum......Essa "era" uma missão ranking S de extremo sigilo, intrusos nem eram previstos, você vai vir conosco
soldado.- disse o velho na ponta encarando o "mascarado" que não se mexia nem dizia nada.

A garota encarando ghost quase chegar na mesma negou com a cabeça levando as mãos para o papel os homens mandavam "ele" ficar parado no lugar ou eles descarregariam seus pente de munição na cara do fulano.

Em um segundo a garota tirou da cintura uma bola a jogando no ar, ghost se atirou para cima da mulher que nem precisou se abaixar para passar por baixo do braço do gigante musculoso e dar um murro em suas costas com o cotovelo em seguida o dando uma rasteira fazendo o homem ir ao chão o objeto lançou uma fumaça extremamente forte que preencheu o cômodo, a última coisa que os 4 viram foi o mascarado se jogando pela janela do 3 andar quebrando o vidro da mesma.

[...]

Soap: puta que pariu, essa fumaça invadiu até minha alma- tossindo grosso coçando a nuca e colocando a mão na cintura tentando respirar melhor.

Gaz: Quem era ele? Não foi passado a exata informação de que não precisávamos nos preocupar com visitas indesejadas? Ele derrubou você mesmo ghost...- disse se sentando em cima de um enorme galão de ferro encarando o velho.

Price: já passei a informação para o infeliz do tom, logo chega respostas junto aos nojentinhos da turma incompetente de limpeza, não baixem a guarda, ninguém seria louco o bastante para roubar informações sozinho- disse o velho tirando um charuto de seus lábios segurando a arma larga em sua frente.

Ghost: ha.......ótimo, mal chegaremos a base e já teremos que partir a nova missão graças a esse alecrim dourado que decidiu dar as caras.- diz com sua voz grossa e Rouca ajeitando sua máscara se encostando na parede.

Soap: gostei da roupa dele, todo trajado de all Black exeto pela máscara, parece que você tem irmãos mascarados espalhados pelo mundo ghost querido.- disse fazendo gaz rir e o maior os ignorar.

Gaz: ele era pequeno, bem pequeno soap derrubava ele de olhos fechados se não fosse pelo fato dele "DERRUBAR" ghost mesmo o cara tendo quase 2 metro e mais 100kg de musculo, aquele homem deve ter um neurônio a menos ele se jogou do 3 andar.-exclama rindo enquanto ghost encara ele cerrando os dentes por baixo da máscara.

Price: não o subestimem, se acaso ele estivesse só concerteza deve ser de alta patente assim como nós, hoje em dia não é difícil trombar com os capangas bem treinados de peixes grandes.- joga o charuto no chão após ouvir um barulho alto de energia caindo e todas as luzes do local e do poste se apagarem deixando todos em um breu se mesclando com o céu escuro.

Possesive/ ghostOnde histórias criam vida. Descubra agora