Domingo 8:00
Me virei de um lado para o outro na cama sentindo uma dor infernal de cabeça, Não dormi quase nada pois meus pensamentos não permitiam, levantei um tanto angustiada e me vesti cabisbaixa, preto, eu apenas usava preto quando saia em missões, assim que passei pela porta após fazer minhas higienes fui surpreendida por três sacanas com um sorriso choroso me olhando.
S/n: parem eu não posso chorar, chorar e burrice e burrice é coisa de homem- a menina disse arrancando uma gargalhada de cada um exeto por forge que a olhava inquieto.
Evans: agradeço esse seu feminismo excêntrico, isso me dá certeza e tranquilidade de que minha Esienizinha vai ficar solteira pro resto da vida-disse vendo a menina fazer cara feia.
S/n era uma garota um tanto quanto estranha, ela levava tudo oque as pessoas próximas a ela diziam na brincadeira, ela não se irritava fácil e mesmo quando chegava no ponto não era do tipo de garota que fincava a unha na pessoa ou puxava seu cabelo, ela sabia o quanto aquilo era desconfortável e chato as vezes, com pessoas distantes ela nem mesmo olha ou abre a boca, apenas sai no meio do que a pessoa estiver falando sem pena alguma.
Marco: deixa esse celular sempre ligado e me atenda.....se algo acontecer nos ligue a gente vai na hora te ajudar- disse ríspido não querendo parecer sentimental.
S/n: oque seria esse algo?- sorri.
Forge: hum se alguém te encarar por muito tempo, nos ligue....
Evans: se algum homem passar muito perto de você, liga pra mim....
Marco: se algum desgraçado ousar tentar te tocar, nem precisa ligar....eu vou chegar em um segundo...- disse o homem encarando o chão com um olhar meio pisicotico, eu sabia que ele provavelmente era um doido mas não a esse ponto.
Evans: prometa que não irá se apaixonar por ninguém, e né prometa ainda mais que não vai deixar nenhum daqueles pervertidos tirar sua pureza! Você sabe que tem que se guardar até o casamento ou seus cabelos vão ficar brancos e quebrados seus dentes vão cair e sua pele vai ficar velha porque quando um homem te tocar daquela forma o hormônio dele passa pra você e em um mês ele te envelhece 40 anos!
Forge: por isso tem tantas mulheres por aí que tem 30 anos com cara de 60!!
Marco: lembre-se, se um homem tentar te beijar oque vai acontecer?- disse pegando nos braços da menina que os olhava assustada.
S/n: vários sapinhos vão nascer na minha boca e ela vai ficar feia xoxa capenga- a menina disse se concentrando para lembrar.
Marco: isso mesmo!
Forge: nos estamos nos guardando por isso continuamos bonitos, e você também!- sorri para a garota que suspira.
S/n: eu vou lembrar de tudo, e vocês sabem que eu sou temida pelos homens daqui por saber me defender bem até de mais né?- ela disse rindo da careta deles.
Empregado: senhorita e senhores, vosso senhor Adam os aguarda na sala de reunião, ele disse que é urgente.
S/n: certo, já estamos a caminho- disse seguindo os garotos até a sala de reunião.
[...]
Adam: querida.....- disse vendo a garota entre os 3 patetas.
S/n: está tudo bem senhor- se aproximando- não precisa se sentir culpado, sabe vai ser bom....adoro aprender coisas novas e quero ver a cara daqueles desgraç........daqueles anjos há ha.....após eu mostrar que sou bem mais capaz que eles- disse a garota sorrindo determinada e abraçando o homem que agora está a de pé em sua frente.
Adam: oh querida.....sentirei sua falta.....
S/n: eu mandarei mensagens......hm eu vou poder usar minhas roupas comuns lá?- disse se referindo aos vestidos e todo o resto.
Adam: mas é claro querida porque não poderia? Lembre das aulas de classe que você teve, sempre ande de forma leve e delicada mostre para todos como se pode ser uma mulher forte e linda ao mesmo tempo, não tenha medo jamais querida você nasceu para brilhar olhe só esse rostinho de anjos, foi esculpido pelos deuses- disse o homem quase chorando voltando a abraçar a menina.
A garota as vezes sentia que o homem velho e sentimental a sua frente era seu pai, sempre cuidando dela e a defendendo mesmo que estivesse errada, ele era gentil e delicado com ela e jamais a olhou com segundas intenções, S/n lembra de quando ela seu pai e Adam saiam juntos, a garota perdeu sua mãe no parto e depois de seu pai falecer em campo e quem tampou o buraco da falta foi Adam que cuidava da garota como se fosse sua filha, infelizmente durou pouco tempo e ela teve que sair do país.
Adam: vamos almoçar juntos! Claus! mande preparar um banquete!- disse o homem ligando o interfone em sua mesa mandando um de seus empregados ir até a cozinha entregar sua mensagem aos cozinheiros 5 estrela.
Essa base é algo fixo tem mais de 500 cabeças aqui aumentando toda hora, bom lugar não falta, o meu esquadrão é o privilegiado, os meninos entraram aqui a 6 anos atrás, eles serviram juntos no exército e no fim viraram amigos praticamente irmãos,eu entrei tem 3 anos, o lugar é até que bem chique ninguem diria que é uma base militar, ainda mais se vissem meu quarto, gigante aconchegante feminino e lindo, Adam banco tudo, ele sempre banca, odeia me ver querendo algo, des de que entrei aqui não gastei um real, de qualquer forma dinheiro não me falta....meus pais deixaram tudo para mim já que sou a única filha, Adam brinca dizendo que vai morrer logo para deixar seus bens para mim, segundo ele eu deveria deixar de ser "humilde" ainda assim a base e os negócios ligados a adam são famoso pela justa frase "aquele lugar é feito de ouro, os desgraçados de Adam nunca tiveram que varrer um chão!" As pessoas ficam realmente chocadas ao descobrirem que a base gigantesca tem empregados por toda parte, posso dizer que no começo acha uma ideia péssima, e se algum fosse traidor? Mas adoro cada um deles são todos profissionais de confiança, nos 3 anos que estive aqui sendo a única mulher do local precisei mostrar que eu era capaz.....se um homem qualquer fazia algo eu tinha de fazer 3 vezes melhor, diferente dos outros as pessoas não tremem muito ao me ver......eu preciso crescer.....
[...]
18:00
Já estava tarde Adam disse para ir mais cedo para não afetar meu sono infelizmente eles não paravam de chorar.
S/n: gente eu tenho que ir....daqui a pouco o piloto me deixa para trás....- disse recebendo abraços e beijinhos na testa e Bochecha.
Adam: querida qualquer coisa que aconteça não importa oque seja nos ligue! E se estiver muito difícil saiba que estaremos de braços abertos para vocês
voltar antes!- disso o homem se condenando por ter aceitado cumprir o pedido de seu amigo.Marco: não morra pirralha ou eu te mato!- disse o homem se afastando controlando as lágrimas.
Evans: meu bebê!!!!- sem controlar seu choro sendo puchado por Adam e Marco.
Forge: s/n....porfavor.....espere por mim.....- disse o homem baixo em seu ouvido dando um selinho escondido no canto dos lábio da garota se afastando vendo a menina arquear as sobrancelhas surpresa corando logo sendo puxada pelo piloto que fecha a porta do jato.
A garota via ela estar se afastando da base rapidamente, o copiloto pediu que a mesma se sentasse pois era mais seguro, a garota seguiu ao quarto dentro do jato particular de Adam se jogando na cama sentindo seu peito batendo forte, forge.....ele a beijou, isso era estranho ela pensava que os 3 a viam como irmã mais nova eles nunca a trataram com segunda intenções....mas agora isso derrepente é um pedido de espera.....forge.....não posso acreditar que ele tem sentimentos por mim.....
<continua>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possesive/ ghost
Fanfictiondurante uma missão sigilosa do esquadrão 141 da força tarefa militar da América quatro gigantes dão de cara com uma nova pedra no caminho,um "homem" todo mascarado e cobrido de preto de estatura muito baixa estava com uns documentos em mãos ele enca...