Quarta-feira 14:30Depois do que aconteceu com o maldito tarado, decidi passar o dia todo no quarto, devido a tanto tesão acumulado tive que dar meu jeito, ontem não comi nada a não ser metade do salgadinho, hoje não tomei café da manhã nem almoçei, estava enrolada nas cobertas observando meu quarto até escutar batidas na porta.
S/n: quem é?— disse sentindo meu coração acelerar.
Soap: o amor da sua vida baixinha— disse rindo escutando só um silêncio agora— S/n informaram ao capitão que você Esta des do café da manhã de ontem sem comer....aconteceu algo? Foi minha culpa? Eu sinto muito.....
Me enrolei mais na coberta me virando de lado suspirando pesado, como explicaria pra ele que minhas pernas doem um pouco por me tocar a noite Toda pensando no maldito mascarado...ouvi o mesmo suspirar.
Soap: você deve estar com fome....eu e os garotos chegamos agora de uma missão.....quer ir comer conosco?— diz com sua voz Serena.
Fiquei um tempo em silêncio e finalmente decidi falar ficando com dó do homem.
S/n: soap.....eu torçi o pé......não é nada sério mas dói um pouco....— disse a primeira coisa que venho em mente.
Soap: com licença— disse abrindo a porta entrando no meu quarto— eu vo.....caralho.....que quarto maneiro— olhando em volta— quero morar aqui, posso?— diz vendo a menina rir se virando para ele— bom vamos lá milady, irei a carregar igual princesa— disse se aproximando.
S/n: céus, não precisa disso soap, depois eu como, não estou com fome agora— se senta na cama bocejando.
Soap: nada disso, somos os 5 superiores com maior cargo que estão na base no momento, devemos ficar próximos sermos companheiros, você tem que socializar menina! não pode ficar aqui trancada o dia todo!!— diz cruzando os braços.
S/n: credo.....você parece minha mãe.....— vendo o homem rir e cruzar os braços.
Soap era um menor que ghost, ele era mais sociável e fofo....também era bem forte, desviei meu olhar para seus braços e logo disfarcei vendo o mesmo notar.
S/n: bom....ah.....acho que não tenho escolha não é?— digo tirando a coberta de cima de minhas pernas me levantando me esticando bocejando— que sono.....— vendo o homem a encarar e rir em seguida coçando a nuca.
Soap: esperarei ali fora certo?— disse sorrindo e ligando a luz saindo fechando a porta a luz do quarto que antes era iluminado pelo lad e o abajur.
Tão educado e gentil.....ghost parecia um monstro dominador e mal educado perto dele.....é estranho só o olhar de ghost pra mim me faz derreter......vesti um conjunto rosa fofo penteei o cabelo e passei um perfume vestindo um salto saindo do quarto com meu celular em mão.
Soap: quer ajuda pra andar? Eu sou fortinho e você é pititiquinha eu consigo te carregar facinho— faz força mostrando seu músculos e ri vendo a menina o empurrar rindo e começar a andar sendo acompanhada pelo mesmo— desculpe por ontem....
S/n: relaxa, eu que tenho que pedir desculpas....bom vocês estavam em missão?— encarando o salto em seu pé.
Soap: ah sim, chegamos definitivamente agora pouco, aí price avisou sobre você e eu disse que iria lhe buscar— sorri— era uma missão simples, mas foi pedida pelo alejandro e como ele fez uma nossa a pedido de price, isso era o mínimo que podíamos fazer— descendo as escadas.
S/n: a sim....tenho saudades de sair para missões.....infelizmente vejo que price vai enrolar bastante até terminar de me "treinar".
Soap: "ri" ah.....obrigada por não deixar minha perna necrosar e agradeço em nome dos outros 3 pela nossas costas que você protegeu eu sou seu fã número um viu? Quando ficar mais famosa não esqueça de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possesive/ ghost
Fanfictiondurante uma missão sigilosa do esquadrão 141 da força tarefa militar da América quatro gigantes dão de cara com uma nova pedra no caminho,um "homem" todo mascarado e cobrido de preto de estatura muito baixa estava com uns documentos em mãos ele enca...