•hora da refeição •

151 11 0
                                    


Sai da sala depressa com passos longos andei pelo corredor xingando o mesmo assim que virei o local sai correndo fazendo o tak tak tak aumentar, céus aquele homem é um lunático Arrogante! Ele pensa que é quem pra me prender daquela forma! Ele não manda em mim não é meu chef para me reprender!.....e me olhar daquele jeito.....senti o calor tomar meu corpo novamente mas ele foi embora quando vi soldados passando me cumprimentando respondi com um aceno de cabeça, acho melhor ficar longe daquele homem.....acho que ele quer me matar, parece me odiar.....

[...]

00:30

Passei o resto do dia em meu quarto arrumando o resto de minhas coisas que decidi mudar de local os 3 patetas me mandavam mensagens dizendo estar com saudades e contando a novidade, fiquei com fome derrepente quando minha barriga roncou decidi ir no refeitório ver se tinha algo para comer, sei que Adam mandaria alguem trazer algo pra mim mas está muito tarde não quero encomodar.

[...]

Ghost estava em seu quarto, deitado em sua cama vestindo Penas uma calça moletom cinza e sem camisa, o homem tinha seus braços na nuca encarando o teto expondo seus musculos, ele passou a noite pensando nela, estava um tanto bravo e surpreso por ela ser o mascarado que os persigua, aquela coisinha pequena conseguiu o derrubar....ghost nunca se importou com sentimentos ou romance isso não era o mais importante para ele seu trabalho o movia, mas achava ela interessante, o homem sentia um
fogo entranho toda vez que via ela, suas roupas não o ajudavam a sumir com esses pensamentos, vestidos saias curtas roupas coladas qualquer mulher que viesse ali por poucas vezes que fossem sempre estavam vestida com roubas longas e grosssas uniformes pretos, mas ela não, price pensou em mandala um uniforme pois sabia que ela estar assim num lugar cheio de homens não seria uma boa experiência, mas alem de não ter o tamanho dela adam mandou deixala usar oque quisesse dizendo que ela saberia se defender se algo acontecesse....que corpo..... ela tinha a aparência de uma anjo mas se comportava como o demônio, já avia passado pela cabeça do homem ver ela abaixada em sua frente o masturbando com aqueles seios fartos, ou se esfregando nele com aquela bunda empinada e redondinha...sua mão deixaria uma marca tão linda naquela pele macia e fofa, aquela expressão safada que ela fazia.....ele odiava ver outros a olhando observando sua expressão fragil e indefesa mas......ah.....aquilo o mexia por dentro o cheiro doce que parecia o envenenar conforme Aumentava, ao mesmo tempo que o homem queria a ter sobre ele a dominando completamente a fazendo sua, um pequeno medo de a quebrar pairava no ar, a garota era muito....muito pequena para ele tão fragil nem mesmo chegava em seus ombros, sera que aguentaria? isso o deixava exitado aquela coisinha pequena cavalgando nele....seu membro pulso dentro da calça só de pensar na sensação.....o tanto que ela o iria apertar......o homem escutou um barulho ao quarto ao lado saindo de seus pensamentos ouvindo a porta do quarto da menina sendo aberta e passos leves passando no corredor, a curiosidade voltou ele ficou de pé e foi até sua balaclava a vestindo, o maior colocou as mãos no bolso após abrir a porta e saiu do quarto vendo a menina pouco iluminada com aquela roupa curta pelo fim do corredor escuro e decidiu a seguir ainda mais curioso, oque essa coisinha estaria fazendo andando por aí vestida dessa forma?

[...]

Cheguei nas portas do refeitório, abri uma das mesmas vendo estar um completo breu, merda deveria ter pego ao menos meu celular, andei tocando na parede para não bater em nada, derrepente já estava perdida no meio do local, estava com um pijama, uma camisa de tecido leve e alças finas e um calção do mesmo tecido porém grudado e curto ambos rosa com lacinho branco fofo, descalça para não fazer barulho sentia o piso gelado, derrepente posso jura ter ouvido uma respiração grossa e pesada a iluminação da lua passou pelo cômodopor um segundo sumindo fazenso um arrepio percorrer meu corpo me sentindo observada logo trazendo a escuridão novamente, com um pouco de medo suspirei e decidi ir embora dei passos para trás devagar até escutar a respiração novamente agora mais forte e perto, me virei dando um passo rápido trombando contra algo levei um susto dando um gritinho mas logo entrei em posição e o passei uma rasteira sentindo a coisa descer puxando meu pulso me levando junto para o chão, gemi baixo sentindo meus joelhos baterem no piso, estava em cima de algo grande, não conseguia ver muito bem até a luz da noite voltar e ver o mascarado em baixo de mim com uma balaclava diferente me encarando com aquele olhos sombrio, levei um susto novamente me mechi enchendo depressa e vi o mesmo virar a cara pro lado devagar e seu peito subir e descer lentamente, franzi as sombrancelhas confusa até escutar o mesmo falar.

Possesive/ ghostOnde histórias criam vida. Descubra agora