Terça-feira12:00
Estava jogada em minha cama mechendo em meu notebook com o fone e decido sair um pouco para socializar, aprendi com meus pais adotivos que se você for passar um tempo na casa de alguém e só ficar no quarto eles vão falar mal de você pelas costas, não é uma boa experiência, continuei com o pijama de antes apenas penteei meu cabelo coloquei um brinco prata de laço e uma corrente com uma pedrinha, me olhei no espelho e passei um gloss, peguei meu notebook uma manta rosa e um salgadinho, sai fechando a porta com dificuldade por tantas coisas, segui andando devagar com o objeto grande aberto assistindo meu filme, desci as escadas com meus olhos presos na tela, passei pelas portas do refeitório sem olhar se tinha alguém, segui até aquela mesma mesa do canto coloquei o notebook na mesa e o salgadinho do lado me enrolei na coberta sentando no banco continuando a assistir, 50 tons de Cinza, era cafona e clichê? Muito, mas tinha umas cenas..... bem....ficou até calor, continuei assistindo e abri o salgadinho comendo até ver pela tela um rosto me observando, me virei lentamente vendo o homem de moicano com um sorriso no rosto.
S/n: bom dia soap...posso ajudar?— disse terminando de comer oque tinha em mão.
Soap: caralho eu amo esse filme!— grita vendo ghost o encarar.
Ghost: soap olha a merda da boca— cruza os braço sentando na mesa com os outros.
Soap: Eu amo esse filme!— disse agora vendo o homem acenar com a cabeça.
S/n:....ah eu também— volta a ver o filme.
Soap: posso sentar aqui com você?— disse já se sentando—posso assistir também né? Nossa esse salgadinho é muito bom posso pegar uns?— disse pegando.
S/n: vai pedir metade da minha coberta também?— diz rindo entregando um dos fones pro homem que sorri com a boca cheia.
Soap: oia "engole a comida" eu tô com um pouco de frio viu, se você não achar ruim eu não reclamo— diz vendo a menina revirar os olhos rindo dando um lado da coberta— nossaaaa menina eu te amo, eu sabia que você era um amor de pessoa, quer um beijinho?—disse se enrolando na coberta se aproximando encostando seu tronco em mim.
S/n: não extrapola né boi— voltando a assistir sentindo um certo alguém lhe encarar.
Soap: já leu os livros? Se não me engano tem 3 não é?— comendo mais salgadinho.
S/n: uhum gostei mais do primeiro você leu?—vendo o homem acenar com a cabeça — jamais olharia pra você e diria "esse lê livros adultos"— ri vendo o homem fazer cara feia.
Soap: eu jamais olharia pra você e diria "essa garota já teve relações sexuais"— diz rindo mas para vendo a garota levar a mão para boca rindo— que foi? Oxe calma mulher.
S/n: você tá certo, eu não tive relações sexuais ainda— diz indo levar um salgadinho a boca mas parando ao ver o homem a encarar super sério— .....não é algo tão incomun assim....eu ainda tenho 20 anos entã...
Soap: OQUE?? VOCÊ É UMA CRIANÇA?? OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI MULHER!— diz pegando a menina pelos ombros a balançando com os olhos arregalados.
S/n: SOAP PARA— o homem não parou— CARALHO SOAP EU VOU BOTAR TUDO OQUE EU COMI PRA FORA PELO AMOR DE DEUS!— o homem continuava a te balançar dizendo que você deveria investir em outra carreira pois era muito nova pra jogar sua vida fora assim logo ghost apareceu do seu lado dando um puxão na gola de soap que te solta e ri sendo arrastado para longe— aí meu Deus.....— leva a mão pro peito se sentindo enjoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possesive/ ghost
Fanficdurante uma missão sigilosa do esquadrão 141 da força tarefa militar da América quatro gigantes dão de cara com uma nova pedra no caminho,um "homem" todo mascarado e cobrido de preto de estatura muito baixa estava com uns documentos em mãos ele enca...