•arrumar as malas•

156 10 0
                                    


[...]

S/n: hm então eu vou ir para a base do comandante price, ficar algum tempo na 141 para aprender e evoluir com eles?— disse de uma só vez olhando para Adam e o resto que suavam frio com medo da reação da garota.

Adam:......sim querida, avia enviado um e-mail para price.  Ele respondeu agora pouco dizendo que estaria de braços abertos para receber o soldado que eu escolhesse mandar....infelizmente não poderei mandar os outros agora com você......tudo bem?—disse o mais velho vendo a menina que estava de pé ao seu lado.

Senti meu corpo pesar meu coração apertou e a respiração saia Falha, ir para o 141? Eles estavam loucos? Oh céus se eu pudesse mataria todos aqueles teletabis nesse momento.

S/n:....tudo senhor......quando partirei?— perguntou com um nó na garganta mas mantendo a postura.

Adam: domingo de noite.....—disse vendo a menina concordar e se afastar.

S/n: certo.....Os dias passam rápido, acho melhor eu ir passar minhas roupas....com licença senhor— disse se retirando.

Adam:........vai dar tudo certo.....

Marco: sei.....— disse se entreolhando junto aos outros.

[...]

Sábado 14:30

Meu quarto estava uma bagunça, avia roupas causados joias cremes maquiagens e outros objetos.
Fui avisada que não precisaria me preocupar em poupar espaço na bagagem, pelo menos uma alegria entre tantas desgraça

S/n: tá......hora de preencher a lista— disse pegando a prancheta com a lista que ela avia feito.

-coberta rosa✅️
-coberta creme✅️
-3 jogos de cama com✅️ estampas fofas✅️
-2 travesseiros✅️
-3 almofadas✅️
-15 vestidos✅️
-5 saias✅️
-5calção ✅️
-5 camisas de manga curta✅️
-5 camisas de manga cumprida ✅️
-20 par de langieri ✅️
-5 pijamas✅️
-10 pares de meia✅️
-bolsa com produtos de skincare✅️
- kit de higiene ✅️
-bolsa de maquiagem ✅️
-bolsa com unifmer militar personalizado✅️
-caixa com as joias e perfumes✅️
-alguns ursos de pelúcia.✅️
-15 saltos ✅️
-5 tênis ✅️
-3pantufas✅️
-2chinelos✅️
-5botas✅️
-4sapatinhas✅️

A garota parou após embalar tudo vendo 4 malas grandes ambas rosas ela preparou sua roupa de saída e se jogou na cama exausta, não iria levar  decoração daqui, quando chegasse lá e visse seu novo quarto ia sair para comprar novas coisas para ele.

A garota saiu de seus pensamentos a mil quando ouviu uma batida na porta.

S/n: quem é?— se sentando na cama.

Forge: sou eu anjinha— disse escultando a menina o mandar entrar.

S/n: aconteceu algo? Disse tentando não pensar mais em nada daquilo

Forge:......vem aqui— disse o maior se sentando em uma poltrona de pelinho chamando a Menina.

A garota saiu da cama e caminhou até o loiro que abriu os braços para ela, ela se abaixou abraçando o mesmo que a apertava com delicadeza.

S/n: não se preocupe eu não sou uma criança des de que entrei aqui, eu estou bem— disse sorrindo daquela forma brilhante que iluminava a todos.

Forge: mas eu não estou......— disso o mesmo segurando as lágrimas.

S/n: pelo amor forge um homem desse tamanho sentimental desse jeito? — começou a rir indo se jogar em sua cama novamente conversando com o homem.

Possesive/ ghostOnde histórias criam vida. Descubra agora