Quinta-feira 5:30
A Garota estava a pouco ainda dormindo quando a porta de seu quarto foi aberta por 3 trapalhões, ambos foram até a enorme cama de casal em frente a Janela chique no meio da parede frente a Porta, Marco puxou as cobertas macias rosas claras de pelinhos da garota que Começava a resmungar sentando na cama.
S/n:....."boceja" que foi seus chatos- disse Ainda sonolenta toda Descabelada de pijama de coelinho coçando os olhos enquanto os mais velhos a encaravam.
Marco: reunião pirralha esqueceu não é?- suspira cruzando os braços.
Forge: tomou banho ontem?-disse indo até o guarda roupa da garota pagando alguns vestidos do cabide procurando um mais decente.
S/n: sim tomei sim- disse coçando a cabeça.
Evans: senta aqui meu amor- diz estendendo a mão pra garota que pega seguindo ele até a sua penteadeira decorada com rosa e branco se sentando no banco enquanto o maior pega uma escova de cabelo começando a pentear os longos cabelos da Menina que quase dormia novamente.
Marco: não durma, sua praga tive que fazer o relatório todo sozinho porque você torceu seu "pézinho de princesa" Adam quase me matou!- diz bravo.
S/n: eu disse que estava bem, você sempre se desesperam e saem comigo as pressa, não meu culpe- diz erguendo a Cabeça dando um sorrisinho para Evans que fecha os olhos de form gentil para a menina.
Marco: tanto faz, dá próxima vez você vai fazer sozinha, e NADA de salto alto hoje- diz vendo a garota se virar fazendo uma careta.
Forge: olhem oque eu achei....- disse mostrando um vestido fofo rodado com um laço e mangas bufantes vendo a garota fazer outra careta rindo.
Era engraçado ver aquele loiro gigante e todo bombado segurando um vestido que até parecia de criança em comparação a seu tamanho, ele e os outros tinham um brilho nos olhos olhando para a garota.
Me levantei agradecendo com um beijinho na bochecha de Evans por arrumar meu cabelo mostrei a língua pra marco que revirou os olhos e fui até forge pegando a peça e indo para o banheiro de meu quarto.
Evans: é impressão minha ou cada dia ela aparenta diminuir mais?- disse encarando os outros dois que concordavam.
[...]
Soap: força ghost! FORÇA!!imagine que esse saco de pancada é o anão all Black!!- disse vendo o homem suado parar de treinar se virando para ele o encarando com olhos sérios- Jesus eu tava só brincando.....- diz com voz de choro.
Ghost: gaz, tira esse ser sem neurônios daqui antes que eu me estresse com ele- disse o homem pegando sua garrafa de água de inox bebendo a água.
Gaz:....nem dormi direito......me assusta pensar que alguém está tentando nos proteger, quer dizer...tipo....nos proteger do que?- diz vendo soap o encarar pensativo.
Soap: se ele quiser me proteger do Simon eu aceito- diz rindo vendo ghost jogar um peso nele que segura por pouco grunindo baixo ao sentir uma dorzinha na perna com um curativo.
Ghost: ignorem oque aqueles dois velhos disseram, isso é ridículo, foi tudo uma conhecidência- disse voltando a bater com força no saco de pancada que por pouco não rasgava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possesive/ ghost
Fanfictiondurante uma missão sigilosa do esquadrão 141 da força tarefa militar da América quatro gigantes dão de cara com uma nova pedra no caminho,um "homem" todo mascarado e cobrido de preto de estatura muito baixa estava com uns documentos em mãos ele enca...