•visita•

180 14 0
                                    

Quinta-feira 09:00

Estava na área de treinamento conversando com capitão price, ele estava me explicando o básico do que eu deveria treinar, tinham duas etapas os treinamentos, uma que é treinos separados que eu poderia fazer a qualquer momento Sozinha e outro que era com os soldados, treinamentos básicos que na minha opinião não eram precisos, estava ouvindo tudo oque o homem dizia até sentir mãos serem colocadas em meus olhos.

Evans: toque toque?— diz tampando a visão da menina, vendo price sorrir sem mostrar os dentes e se afastar indo parar perto da parede junto aos outros e de ghost que tinha uma ficha em mão trabalhando com os recrutas.

S/n: Ai Meu deus!! Evans!!— diz se virando pulando no homem o abraçando.

Evans: boba, você tinha que falar "quem é?"— diz devolvendo o abraço apertando o pescoço da menina de leve com os braços.

S/n: eu tava com saudades....— fechando os olhos.

Evans: a gente também— sorri.

S/n: A gente?— diz confusa abrindo os olhos vendo dois serzinhos chegando logo atrás de evans— Ai meu deus! ai meu deus!!— corre até os dois balançando as mãos com um sorrisinho sem acreditar— pensei que vocês nunca iriam vir me ver— diz agora soluçando começando a chorar.

Marco: oque tava lelé da cuca é? Ah não baixinha.....não chora— puxando a menina pra si a abraçando forte— para de chorar vou ficar triste— diz vendo a menina soluçar e se afastar secando as lágrimas.

Ghost fitava os homens apertando a caneta com força fazendo a mesma se partir no meio, o homem cerra os dentes sem desviar o olhar nem por um segundo.

Forge: hm....acho que eu não ganho algum abraço né?—coçando a nuca.

S/n: forge.....—vai até o mesmo erguendo seus braços o abraçando.

O loiro desceu seus braços  para a cintura da menina abraçando a mesma com força, ele deu um beijinho na testa da garota e deitou o queixo no ombro da mesma.

Forge: também estava com saudades da minha bebê— diz fazendo a garota rir.

Marco: que feio você não abraçou a gente tanto assim pode desgrudar já tá bom né— cruza os braços e vê ghost fuzilando forge— hm acho que alguém não tá gostando disso— diz fazendo os 4 encarar ghost que desvia o olhar por pouco.

S/n: oque vieram fazer aqui?— diz se afastando.

Evans: viemos ver você, estávamos com muita saudade, era pra gente vir segunda mas o capitão price "arrogante" não nos respondeu— diz baixo rindo com o resto.

Forge: oque vai fazer agora anjinha?— diz olhando para ghost.

S/n: treino, só vou me trocar antes— diz sorrindo— bom eu já volto me esperem aqui.

Evans: esperar nada eu vou junto, já sento o K7 EM QUALQUER ENGRAÇADINHO QUE OLHAR PRA NOSSA GAROTINHA— diz alto vendo a menina rir e bater de leve em seu ombro.

Os dois saíram rindo conversando, os outros dois se aproximaram de price e o resto parando em sua frente.

Forge: você deve ser o capitão price certo? Prazer forge kitrazy— estende a mão apertando a mão do homem.

Possesive/ ghostOnde histórias criam vida. Descubra agora