•primeira noite•

220 19 12
                                    

A garota tinha seus pensamentos embaralhados misturados aos seus desejos, ela observava o local vendo estar escuro do lado de fora apenas eles no refeitório, varias conversas e risadas a música numa altura boa, metade deles bêbados e o resto quase na mesma situação, seu corpo estava quente, sentir a perna do homem a fazendo dar pequenas quicadas no colo do mesmo sentindo seu comprimento sendo impedido de entrar em si pelas roupas a faziam se molhar, ela olhou para o homem que estava com centrado no jogo e conversava com o resto que falavam sobre missões.

Ela pensou e repensou nas palavras do homem "faça oque quiser com tanto que não seja vista" uma ideia tomada pelo desejo surgiu em sua mente, a garota levou suas mãos até o peitoral do homem em seguida ergueu sua cabeça ficando próxima ao pescoço do maior, ele a olhou por um segundo e voltou o olhar nos homens pegando outra carta.

A menina embriagada levou suas mãos até a balaclava no fim do pescoço colocando começando a erguer a mesma devagar, seu pulso foi segurado antes do pano chegar em seu queixo o homem voltou a atenção na menina a encarando.

Ghost: oque está fazendo- disse serio segurando o pulso da garota que pisca algumas vezes e enche os olhos de lágrimas com uma façe triste e fazendo beicinho.

Ghost encarou a menina é revirou os olhos soltando o pulso da mesma suspirando fundo.

Ghost: não chore.....erga apenas ate meu nariz, quando for a hora te mostrarei o resto- disse fazendo carinho na cabeça da menina voltando a jogar.

A menor desfez a cara de choro é voltou a erguer a balaclava parando assim que chegou na ponta do nariz do homem, ele estava entretido jogando, desvia o olhar uma vez ou outra para a menina que encarava a parte nua de seu rosto, a menina colocou as mãos na perna do homem se apoiando e se virando sentando em seu colo de frente para o mesmo que levou sua mão para o fim das costas dela a acariciando voltando a conversar com os homens mais uma vez.

As pequenas mãos delicadas foram até o rosto do homem pousando entre o maxilar e o pescoço do mesmo, ela aproximou seu rosto se erguendo um pouco colando seus lábios num selinho se afastando em seguida, o homem abaixou suas mãos e encarou a menina piscando algumas vezes processando oque ela avia feito, a mesma se ergueu novamente dando mais um selinho agora um pouco mais demorado.

S/n: você quer mais?-sorri.

Antes da menina responder o homem solto as cartas na mesa e levou suas mãos pro rosto da menina a puxando pra ele selando seus lábios de forma bruta sem pedir passagem pra língua apenas a penetrando sendo movido pelo seu desejo interno que vinha se repremindo a um tempo, uma de suas mãos desceu acariciando o corpo da menina até parar em sua cintura a apertando e trazendo mais para perto fazendo seus corpos se encostarem, a menina prendeu suas pernas em volta do maior e fez o mesmo com seus braço em volta do pescoço dele sentindo o mesmo aprofundar ainda mais o beijo o deixando mais intenso.

O barulho de conversas e risos foi totalmente tomado pelo silêncio após soap e gaz cutucarem todos apontando para os dois que estavam se pegando cheios de mãos bobas sem desgrudar suas bocas nem por um segundo.

Alejandro: Ótimo lá se foi nossa chance- ri e pega a garrafa bebendo o liquido ardido no bico.

Price:.......meu deus....eu devo estar muito bêbado pra estar vendo esse tipo de miragem......o ghost não......céus- retira seu chapéu vendo o homem descendo a mão pra bunda da garota a portando forte.

Soap: eu vou até tirar uma foto pera ai- diz ficando de pé pegando seu celular indo pro outro lado.

Horangi:......nunca imaginei que ia ver ele com uma mulher.....

Gaz: já imaginou com homem então?- ri fazendo o resto gargalhar.

König:.......ghost você vai continuar jogando- vendo o homem continuar nos amassos fazendo Um depois com a mão - entendi, vamos continuar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Possesive/ ghostOnde histórias criam vida. Descubra agora