12:30
Estava sentada numa mesa distante no refeitório com meu lanche do qual Adam avi pedido para mim o local começou a se encher todos passavam olhando para mim, o barulho aumentou e avistei o quarteto chegar conversando, deus aqueles homens eram realmente enormes, os mesmos se sentaram na mesma mesa de antes levei minha mão até meus cabelos movendo os mesmo e logo senti meu rosto corar vendo o mascarado sombrio me encarando sem nem disfarçar, algumas sombras me cercaram roubando minha atenção do homem, quando ergui meus olhos a eles tinham 5 homens me olhando.
S/n:....hm....pois não?- disse a garota soltando seu lanche na mesa junto ao seu celular, a garota cruzou as pernas já estando com a roupa de antes colocando a mão em cima da saia rodada mantendo a postura reta e o olhar cortante.
Mateo: olá tenente boa tarde, me chamo mateo e esses são meus colegas, poderíamos porfavor sentar com nossa superior? Seria uma honra para nós....- disse com a postura correta mas soando frio.
S/n: "sorri" claro fiquem a vontade- disse ouvindo os homens suspirarem soltando o ar aliviados se sentando dois do lado dela a deixando no meio e os outros três do outro lado.
Ramon: pensei que ia bater na gente....ah.....com todo o respeito tenente!- diz engolindo a seco.
S/n: tudo bem, apenas não gosto de ser desrespeitada, desde que não digam besteiras vai ficar tudo bem- disse a menina se concentrando para socializar.
A garota colocou em mente que seria melhor dar uma chance e tentar falar com os outros. Afinal aqui eles trabalhavam em equipe, a mesma não conseguia conter o sorrisinho bobo e a alegria de ter sido chamada de tenente e tratada como seu cargo exercia, ela imaginou que os homens apenas zoariam com a cara dela por ser Pequenae mulher.
Mateo:......"ri" acho que deveriam te obedecer com mais frequência, você tem um sorriso muito fofo....- disse vendo a menina o encarar- perdão tenente!-diz engolindo a seco.
S/n: tudo bem...hm vocês são recrutas?- curiosa.
Mateo: somos sim entramos tem uns 6 meses eu acho- vendo seu amigo concordar.
S/n: entendi- pega seu celular.
Ryan: tenente, você era mesmo da base de Adam?- diz curioso.
S/n: sim- comendo seu lanche.
Ryan: Nossa! Que incrível eu queria muito ser de lá! Dizem que até o vaso é de ouro e comem caviar todo dia!-disse animado.
A garota se engasgou com a comida colocando a mão na boca e tossindo chamando os olhos para si, ela sentiu sua nuca queimar e quando olhou para o lado avistou o mascarado virando as pernas na direção dela como se fosse levantar.
Mateo: meu Deus tenente! Você está bem? Ayco pega uma água!- disse vendo o amigo sair correndo.
S/n: eu estou bem...pff "começa a rir alto fechando os olhos com uma carinha adoravel"
O silêncio voltou ao local deixando apenas o riso fino da menina os superiores curiosos perguntavam entre eles oque avia acontecido exeto por ghost que fitava o local a menina logo abaixou o riso secando as lágrimas de seus olhos enquanto parava de rir aos poucos.
S/n: eu não acredito que as pessoas acreditam nessas histórias estranhas- se segurando para não rir mais- os banheiros lá são normais e as refeições dos homens são como essas quase tudo lá é comum como aqui- suspira recuperando o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possesive/ ghost
Fanfictiondurante uma missão sigilosa do esquadrão 141 da força tarefa militar da América quatro gigantes dão de cara com uma nova pedra no caminho,um "homem" todo mascarado e cobrido de preto de estatura muito baixa estava com uns documentos em mãos ele enca...