•boas vindas•

168 12 1
                                    

Domingo 22:00

Acordei derrpente vendo ainda estar de noite, pensei que demoraria mais para vir da cidadezinha de Adam até o México, o copiloto avisou pelo rádio que mais 40 minutos e eu finalmente poderia deitar em terra firme, peguei a roupa que tinha separado e fui para o banheiro do quarto chique dentro do jato tomando um banho.


[...]

Sai já seca penteei meus cabelos longos ondulados meio lisos os deixando soltos, estava usando um vestido vermelho de cetin delicado, a base dele era como de um espartilho apertei o mesmo com força puxando as cordas as amarrando sentindo meu ar faltar deixando minha cintura fina o bastante como se com um simples toque a quebraria  também destacanto meus seios a saia solta de dois tecidos meio rodada ia para baixo de meu joelho marcando bem meu quadril e a traseira bem feita com anos de academia as mangas eram caídas um designer lindo que destacava meus ombros nus os deixando espostos os mesmos ate brilhavam combinava com meus olhos, vesti minhas joias nada muito carnaval, calçei meu Saint laurent a peça Fina cabia como uma luva em meu pé e combinava com o vestido oque 13 mil em um sapato não fazia com uma simples mulher, passei um gloss e a chave de ouro foi o perfume, meus cílios tinham um formato meio puchado, faziam a forma certa de um delineado gatinho deixando meu olhar mais sensual.

Finalmente o jato parou A garota dava gritinhos baixos e pulinhos felizes por finalmente poder ir dormir num quarto decente, a menina acompanhou o copiloto até a saída o homem abriu A porta, um dos mordomos de Adam que foi junto estendia a mão para a menina que descia entusiasmada a escada fechando sua cara ao ver um homem magrinho de aproximadamente 1,70 de altura a esperar na enorme porta da garagem por onde eles deveriam entrar com os homens de maior patente como é feito em todas as bases.

S/n: desculpe...hm você não é o price certo?- disse a garota se aproximando do garoto de braços cruzados entrando na garagem vendo o menino a encarar des dos dedos do pé até os fios de cabelo de sua cabeça deixando seu queixo cair ao tomar um tom rosado em seu rosto.

Jony: N-Não senhorita....m-meu nome é j-jony- diz o menor nervoso com as mãos para trás em posição- desculpe quem é a senhorita? Como conseguiu entrar aqui? Os comandantes não vão gostar disso tem um aviso no portão principal a
2 km dizendo que visitas para turismo é extremamente proibido.....- o homem disse agora se recompondo coçando a nuca vendo a garota fazer uma Careta.

S/n: isso só pode ser uma brincadeira.....- disse a garota vendo o mordomo e os pilotos retirando suas 4 malas, o senhor vestido de uniforme trouxe a bolsa da mulher que ela avia deixado lá dentro e logo perguntou se tinha algo errado vendo a mesma dizer que não dando um sorriso forçado.

O menino se assustou vendo aquelas enorme malas sendo postas ao seu lado os homens se despediram da garota com um sorriso gentil indo para dentro do jato com o mordomo.

Jony: oque é tudo isso? Senhorita eu sinto por você.... vá embora antes que isso chegue ao ouvido do chef....

S/n:.....Já chega, fui boazinha demais, tenente, me chame de tenente se você tiver o minimo de noção, achei que price tivesse avisado aos queridos soldados dele que um novo membro importante chegaria nessa......base hoje....— diz olhando a garagem prestando atenção no local.

Jony: eu sinto muito senhori...

[...]

No enorme refeitório os homens se encontravam conversando alto a música e o barulho se alastrava por todos os cantos conforme os risos eram soltos com mais frequência, na mesa  afastada no canto um grupo bem conhecido e observado conversavam entre eles mais sivilizadamente.

Soap: já disse que Não vou parar mas vocês insistem em achar que posso me comportar igual playboy obediente!- disse emburrado cruzando os braços enquanto o resto ria do homem.

Possesive/ ghostOnde histórias criam vida. Descubra agora