Kim Taehyung saiu de seu dormitório enquanto ajustava a alça da mochila nos ombros, repassava mentalmente os materiais que havia organizado -"Cadernos, canetas, laptop, livro de texto..."- Tudo parecia estar no lugar certo.
Começou a caminhar em direção ao refeitório da universidade com seus fones de ouvido, mergulhando em sua própria trilha sonora.
O jovem tinha um amor especial pela música jazz. Para ele, não havia nada como os sons suaves e envolventes do saxofone, os ritmos complexos da bateria e os improvisos ousados do piano. Era mais do que apenas uma forma de entretenimento; era uma experiência sensorial completa. Apreciava a maneira como cada músico podia expressar sua individualidade e emoção através de seus instrumentos, criando uma sinfonia única a cada apresentação.
Taehyung andava um pouco avoado de tudo pela maré de estudantes enérgicos em seu caminho para o refeitório da universidade.
Era o início do semestre, e a universidade estava um completo caos com a excitação dos alunos, como se uma manada de gazelas estivesse solta nos corredores.
Por um momento ele parecia mais um surfista habilidoso em meio a ondas. Estudantes corriam de um lado para o outro, alguns com livros empilhados tão alto que pareciam prestes a desabar a qualquer momento.
Enquanto caminhava mais a frente, avistou uma figura familiar. Seu sorriso em formato de coração se alargou instantaneamente quando avistou seu amigo de longa data Park Jimin com seu cabelo loiro impecável, uma calça jeans rasgada na altura dos joelhos e uma camiseta branca básica. Achava seu amigo o homem mais lindo e charmoso do mundo inteiro.
-"Jiminshiiiiiiiii".- Taehyung grita animado acenando em direção ao amigo, retirando seus fones de ouvido.
-"Oi, meu muffin!!! Que saudade eu tava de você" - Jimin responde apertando as bochechas fofinhas do melhor amigo que pareciam mais dois pãeszinhos prontos para amassar.
-"Como foram suas férias? Espero que tenha sido melhor do que as minhas."
-"Minhas férias foram uma aventura de filme! Nadei com golfinhos, explorei selvas impenetráveis e até tentei domar um unicórnio!" - Disse Jimin narrando suas férias de forma séria com um brilho nos olhos, fazendo gesticulações exageradas e se segurando para não soltar uma risada.
-"Nossa, e nem chamou?? Que amigo tóxico! Eu sei domar unicórnios como ninguém." Taehyung dramatizou com um bico triste nos lábios e olhos baixo feito um cachorrinho abandonado.
Jimin solta uma risada ao fim da fala dramática do amigo o puxando para um abraço. -"Senti sua falta. Minha volta para Busan poderia ter sido mais divertida se tivesse ido comigo." - Soltam do abraço e ficam de frente um ao outro -"Me conta, o que você fez de bom?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
YES OR NO | Taekook
FanfictionJeon Jeongguk é um jovem com estilo masculino e tradicional, se muda para um novo dormitório e, para sua surpresa, descobre que terá que dividir o quarto com Kim Taehyung, um garoto mente aberta que não tem medo algum em se expressar. Jeongguk, des...