Voltei com um capitulo pra fortalecer o bromance.
Caso estejam gostando, não esqueçam de votar e comentar. Ajuda a fic e me motiva 🥹
Vou deixar um recado no final do capítulo ♡ Boa leitura!
Após algum tempo esperando a chuva passar, decidem voltar ao dormitório. Os dois estão caminhando lado a lado tranquilamente pela praça, os passos sincronizados e o som dos sapatos molhados ecoando pela calçada. A chuva tinha deixado um frescor no ar, e o brilho das luzes refletia nas poças d'água, criando uma atmosfera tranquila.
Jungkook, que estava imerso em seus pensamentos, decide quebrar o silêncio.
— Posso te perguntar uma coisa? — disse receoso, sua voz baixa e hesitante.
Taehyung olhou para ele, a curiosidade evidente em seus olhos.
— Claro, pode perguntar qualquer coisa.
Jungguk hesitou por um momento, como se estivesse escolhendo as palavras com cuidado. Finalmente, respirou fundo e soltou a pergunta — Você realmente não é gay? Só quero saber mesmo.
Taehyung absorvendo a pergunta, olhou para o chão refletindo antes de levantar a cabeça e responder.
— Eu não sei — Jungguk franziu a testa, confuso e um pouco desconfiado. Taehyung deu de ombros, um sorriso pequeno e triste surgindo em seus lábios. — Nunca parei para realmente pensar sobre quem eu sou nesse aspecto.
Jungguk continuou caminhando, agora mais lentamente, processando a resposta. Ele olhou para Taehyung, os olhos cheios de uma sinceridade que Taehyung raramente via.
— Vou ser sincero, ninguém acha que você seja hétero.
Taehyung riu suavemente, um som que pareceu aliviar a tensão entre eles.
— Talvez eles estejam certos, talvez não. Acho que ainda estou descobrindo.
Os dois continuaram andando em silêncio por alguns momentos, cada um perdido em seus próprios pensamentos. A praça estava deserta, exceto pelos dois, e o som distante do tráfego noturno criou uma espécie de trilha sonora para a conversa.
— Acho que quanto mais você nega, mais você seja.
Taehyung parou de andar e se virou para encarar Jungguk que também havia parado.
— Certo, então me diga....O que é ser gay? — Taehyung perguntou tranquilamente. Não estava irritado, só estava curioso para saber o que estava se passando na cabeça do colega.
— Eles agem como você, se parece com você. Não são masculinos, e agem com mais delicadeza— Jungguk dizia um pouco apreensivo, segurando o ar nos pulmões. Não queria parecer rude, mas estava dizendo o que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YES OR NO | Taekook
FanfictionJeon Jeongguk é um jovem com estilo masculino e tradicional, se muda para um novo dormitório e, para sua surpresa, descobre que terá que dividir o quarto com Kim Taehyung, um garoto mente aberta que não tem medo algum em se expressar. Jeongguk, des...