Oioioiiiiiii, voltei com mais um capítuloooo. Ouvi um amém? 🫡
Como passaram o FESTA e a volta do nosso Seokjin? Eu chorei horrores🥹
Me desculpem a demora. As semanas de provas foram uma loucura. Peguei o fim de semana pra descansar e viver um pouco a vida. Estou oficialmente de férias da faculdade, e agora vou ter mais tempo livre a noite pra conseguir atualizar a fic.
Espero que não tenham desistido, porque eu não desisti!! Sou apaixonada por esses personagens e nessa história.
O encontro OT7 da fic vem ai.
Confesso que foi o capítulo que mais me desafiou na escrita, mas é o meu favorito até agora e o mais longo também! Comecei a escrever cheia de ideias e quando percebi PÁ quase 7k de palavras. Me empolguei pegando bastante conteúdo dos meninos como refência.
Me deixem saber se vocês gostam de ler capítulos assim pra eu saber se continuo nesse formato.
Não esqueçam de votar e comentar ✨💜
Boa leitura!
"Amigos não deveriam ficar tão próximos
E sentir as coisas que estamos sentindo agora.
Não estamos desacelerando o ritmo"
- Fri(END)s V
Jungguk acordou com um sobressalto, o coração disparado e a mente nebulosa. Piscou algumas vezes, tentando focar os olhos na luz suave que filtrava pela janela. O que estava acontecendo? Onde ele estava? Quem era ele? A sensação de estar perdido o envolveu por alguns segundos, e ele tentou juntar as peças do quebra-cabeça que era sua mente naquele instante. Se sentou na cama, passando a mão pelos cabelos desgrenhados, enquanto tentava puxar sua alma de volta para seu corpo. Lentamente, as memórias começaram a se encaixar.
A cama encharcada! Taehyung se agarrando em si com medo de escuro como se fosse uma criança assustada. Taehyung disponibilizando sua cama para que ele pudesse dormir tranquilamente. Mesmo com ele trantando o garoto não da melhor forma, Taehyung ainda se mostrava gentil, e Jungguk se encheu de gratidão com o pensamento.
Olhou ao redor, e seus olhos pousando no chão ao lado da cama. Lá estava Taehyung, ainda adormecido, enrolado em uma coberta. Parecia tão tranquilo, alheio ao caos da manhã. Jungguk o observou por um momento - Ele consegue ser bonito até dormindo, que isso, um dorama? - Jungguk falou baixinho para si mesmo e balançou a cabeça para tentar se livrar dos pensamentos intrusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YES OR NO | Taekook
FanfictionJeon Jeongguk é um jovem com estilo masculino e tradicional, se muda para um novo dormitório e, para sua surpresa, descobre que terá que dividir o quarto com Kim Taehyung, um garoto mente aberta que não tem medo algum em se expressar. Jeongguk, des...