Águá-viva

58 5 0
                                    



Boa leitura 💜


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Feels like a river's rushing through my mind

I wanna ask you if this is all just in my head

My heart is pounding tonight"

- Sweet Night V 



Taehyung e Jungguk caminhavam juntos, com os cabelos ainda úmidos e sorrisos largos estampados nos rostos. A tarde no parque aquático tinha sido um sucesso, e eles não conseguiam conter a empolgação da adrenalina que ainda corria nas veias. O Sol já começava a se pôr quando chegaram no quarto.

— Eu não acredito que você conseguiu vencer todas as competições. — Taehyung disse dando um leve empurrão em Jungguk. Ainda estava pasmo com as habilidades esportivas do moreno, ele literalmente não dava chances para ninguém o vencer.

Jungguk sorriu enquanto enrrugava o nariz. Taehyung achava um hábito adorável, mas jamais admitira em voz alta. — Foi pura sorte! Mas você estava incrível na piscina de ondas. Quase parecia um peixe.

— Um peixe? Eu prefiro pensar que estava mais para uma sereia — respondeu, piscando um olho e fazendo Jungguk rir ainda mais.

Ambos ficaram em silêncio por um momento enquanto estendiam as toalhas e shorts molhados. Estavam imersos em seus próprios pensamentos, refletindo sobre como aquela tarde havia mudado algo fundamental entre eles. Desde o primeiro dia em que se viram, o relacionamento deles havia melhorado significativamente, mas sempre existia uma certa distância, uma barreira invisível que impedia uma conexão mais profunda. Hoje, de alguma forma, essa barreira foi rompida. Eles se enturmaram com todos os amigos, conversaram sem filtros, zombaram um do outro, e tudo parecia mais leve, mais natural. Os risos compartilhados e as brincadeiras criaram uma sensação de parceria que antes parecia fora de alcance. 

Jungguk foi arrancado de seus pensamentos enquanto dobrava suas roupas quando ouviu a voz suave de Taehyung atrás de si — Obrigado por hoje, Junggukie. De verdade, eu precisava disso.

Arregalou os olhos ao ouvir o apelido tão inesperadamente, se virando para olhar o colega, mas agradeceu mentalmente por Taehyung já ter fechado a porta do banheiro, sem esperar uma resposta. Sua expressão de surpresa provavelmente não era das melhores. Sentiu um pequeno sorriso se formar em seus lábios, enquanto seu coração dava um giro no peito. Não conseguia entender muito bem os sintomas que aquele apelido lhe ocasionou, e para falar a verdade, nem quis pensar muito sobre isso.


Jungguk e Taehyung já estavam de banho tomado, agora deitados em suas respectivas camas, vagando pelas redes sociais. Era sábado à noite, mas nenhum dos dois tinha planos para sair, além de estarem exaustos fisicamente. Passar o dia em um parque aquático definitivamente é uma atividade que te cansa de um jeito inimaginável.

YES OR NO  | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora