Falling For Your Eyes

70 7 0
                                    



Esse capítulo foi o mais longo até agora. Quase 5000 palavras de pura interação taekook, gay panic e borboletas no estômago.

A música da capa vai aparecer no fim do capítulo. Escolhi essa música porque além de ser meu solo favorito do Taehyung, achei que combinou perfeitamente com eles aqui. 

Deixei a primeira palavra em negrito pra quando for o momento do play nela. Li o trecho com a música de fundo e me deixou toda bobinha

Espero que gostem ♡ Boa leitura.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Taehyung saiu da sala de aula, o sol da manhã ainda brilhando forte e o clima ameno. Com a mochila jogada despreocupadamente sobre um ombro, ele caminhava em direção ao seu dormitório, pensando na pilha de tarefas que o aguardava.

O campus estava vivo com a movimentação de estudantes, conversas animadas e risadas ecoando pelos corredores. Taehyung gostava dessa energia, mas naquele dia, ele se sentia especialmente cansado. Pensava em chegar ao dormitório, jogar a mochila em algum canto e tirar uma soneca antes de mergulhar nos estudos novamente.

Enquanto passava pela garagem do campus, algo chamou sua atenção. Lá estava Park Seo-Joon, seu tio preferido, encostado no capô de um carro, completamente imerso no celular. SeoJoon sempre tinha um jeito de parecer relaxado, como se estivesse no lugar certo, na hora certa, sem se preocupar com nada. Sua aura irradiava por onde fosse.

Taehyung não conteve a alegria e gritou:

— Tio Joon!

SeoJoon levantou os olhos do celular, procurando a origem do grito. Quando viu Taehyung, um sorriso se espalhou por seu rosto.

— TaeTae! — Respondeu com um aceno animado. TaeTae era o apelido que ele tinha dado ao sobrinho desde que era um pinguinho de gente.

Taehyung correu em direção ao tio. Ao chegar, deu um abraço apertado no mais velho, que riu e retribuiu o gesto com entusiasmo.

— O que você tá fazendo aqui, tio? — perguntou Taehyung, ainda segurando SeoJoon pelo ombro. — Pensei que estaria ocupado demais com a época de colheita.

Park SeoJoon trabalha na fazenda de seus pais localizada em Daegu desde que Taehyung se conhece por gente. A união da família é de se invejar por qualquer um. O tio é um rapaz jovem e muito bonito - praticamente o rosto da fazenda - sempre se dedicou muito a ajudar sua irmã e seu cunhado nas plantações, tornando-se um funcionário exemplar.

YES OR NO  | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora