Pequeno Golfinho

63 7 17
                                    

A partir desse capítulo terá mais interação dos taekook e o clima vai dar uma leve melhorada!!



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O primeiro raio de sol surgiu sobre Seul. Kim Taehyung ainda estava envolto em um profundo sono. As cortinas leves da janela do dormitório balançavam suavemente com a brisa da manhã, permitindo que a luz do sol invadisse o quarto.

O garoto estava deitado de lado, o rosto parcialmente escondido pelo travesseiro macio. Seus cabelos castanhos e despenteados caíam sobre a testa.

Assim que ouviu o som do despertador tocar, franziu levemente o cenho e abriu os olhos lentamente, piscando contra a luz do sol que agora iluminava o quarto.

Com um suspiro profundo, ele se espreguiçou, estendendo os braços acima da cabeça e alongando os músculos. Virou-se de costas e ficou olhando para o teto por alguns por um tempinho, reunindo toda sua coragem para mais um dia. 

Finalmente após uma breve meditação, se sentou na cama, e observou como Jungguk continuava completamente esparramado pelo colchão dormindo profundamente. 

"Olha só pra ele, parece uma barata morta." Não pode deixar de soltar um riso pelo nariz com o pensamento.

Esfregou o rosto com as mãos, tentando afastar o último resquício de sono para se levantar e caminhar até o banheiro, dando inicio a sua rotina matinal. 

Após tomar um breve banho, voltou para o quarto andando nas pontas dos pés, tomando cuidado para não acordar seu colega que ainda estava pacífico em seu sono. Se aproximou do guarda-roupa usando todo seu quilíbrio para não ultrapassar a linha territorial que ainda estava no chão, e sem pensar muito, pegou a primeira roupa que viu.

Já vestido, dirigiu-se até uma de suas plantinhas de tempero cultivadas na mini varanda que havia no dormitório. Com delicadeza, colheu algumas folhas frescas para adicionar à sua sopa sendo preparada na mini panela elétrica no canto do quarto. 

Assim que o aroma de comida começou a se espalhar pelo ar, Jungguk despertou de seu sono profundo. Piscou algumas vezes para ajustar a visão do quarto iluminado. Ainda sonolento, se sentou na cama com os cabelos bagunçados e um bico adorável nos lábios virando a cabeça e teve a visão de Taehyung sentado no chão com as pernas cruzadas em frente á uma mini panela elétrica usando apenas o espaço que ele próprio havia delimitado ao colega.

Quando percebeu que seu colega estava o observando, Taehyung começou a comer sua sopa, fazendo expressões completamentes exageradas. "HMMMMMM, delícia!" - exclamou com um sorriso orgulhoso enquanto saboreava cada colherada.

Se levantou da cama um pouco emburrado. Seu humor não era dos melhores quando acordava, ainda mais quando se tinha um colega de quarto totalmente irritante.

YES OR NO  | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora