O primeiro e segundo capítulo são mais curtinhos apenas para introduzir a história
A partir do quarto capítulo, ja terá muita interação taekook vindo 🫶🏼
Espero que gostem. Boa leitura!!
O sol brilhava radiante sobre o campus da universidade, banhando cada canto de verde e concreto com uma luz dourada e calor reconfortante. Jeon Junggguk caminhava com passos leves e animados, os fones de ouvido preenchendo seus ouvidos com o novo álbum lançado pela Ariana Grande, sua cantora favorita. Ele carregava uma mochila nas costas, repleta de expectativas e ansiedade pelo novo capítulo que se desenrolaria em sua vida.
Junggguk estava cursando o segundo período de Biologia na Seoul National University, a melhor universidade do país. Ele é um homem com uma aura de confiança e presença marcante. Sua pele branca brilhava sob a luz, contrastando com os traços delicados de seu rosto. Seus cabelos escuros, que estava começando a passar da altura de suas orelhas, adicionavam um toque de rebeldia à sua aparência. Um piercing reluzia em seus lábios, adicionando um elemento de ousadia e estilo único.
Seus olhos eram como duas jabuticabas, grandes e expressivos, com um brilho que parecia caber uma galáxia inteira dentro deles. Uma sobrancelha adornada por outro piercing adicionava um toque de misteriosa ousadia ao seu visual.
Era possível notar também que seu braço direito era habilmente coberto por uma série de tatuagens intricadas. Cada desenho contava uma história, desde figuras abstratas até imagens mais detalhadas que se entrelaçavam em uma composição única e pessoal. Cada tatuagem parecia ter sido cuidadosamente escolhida e trabalhada, refletindo os interesses e experiências de Junggguk.
Sua postura era relaxada, mas ao mesmo tempo firme, transmitindo uma sensação de autoconfiança e determinação. Junggguk era alguém que não tinha medo de expressar sua individualidade e personalidade através de sua aparência, e cada detalhe de seu visual contribuía para sua presença magnética e inesquecível. Ele definitivamente era um homem muito bonito que chamava atenção das garotas por onde quer que fosse.
Enquanto se aproximava do prédio do novo dormitório, seu telefone vibrava no bolso. Atendeu a ligação com um sorriso, reconhecendo imediatamente a voz familiar de sua mãe do outro lado da linha.
— Oi, Omma! — Junggguk disse, sua voz transbordando de entusiasmo.
— Oi, filho! Você conseguiu falar com o coordenador do campus? — A voz carinhosa de sua mãe transbordava preocupação maternal.
Junggguk sorriu — Sim, Omma. Consegui conversar com o senhor Choi. Estou com um quarto novo! Fica no mesmo bloco do meu antigo dormitório
—Que bom, meu filho! Mas qual foi o motivo da mudança repentina? Você ainda não me disse! — comentou sua mãe, demonstrando sua preocupação habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YES OR NO | Taekook
FanfictionJeon Jeongguk é um jovem com estilo masculino e tradicional, se muda para um novo dormitório e, para sua surpresa, descobre que terá que dividir o quarto com Kim Taehyung, um garoto mente aberta que não tem medo algum em se expressar. Jeongguk, des...