Palavras não ditas

44 5 31
                                    


Confesso que no último capítulo minha inspiração sumiu totalmente, e não foi um capítulo que me agradou. Mas nessa semana ela voltou e consegui escrever de uma forma que fiquei satisfeita com o resultado.

Não sei se alguém percebeu, mas inicialmente eu tinha feito o personagem do SeokJin como tio do Tae, mas quando ele teve sua liberdade de novo, eu estava escrevendo o capítulo do parque aquático e decidi de última hora inserir ele em outro contexto pra ter cenas OT7 e achei melhor assim. As alterações já foram feitas, espero que isso não tenha atrapalhado a leitura.

Enfim, entramos em uma nova fase. Bem intensa, eu diria. 

Boa leitura 💜



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Estou olhando diretamente para você

Para que você não vá a lugar algum

O que quer que esteja à nossa frente

Eu vou olhar para o futuro."

- Your Eyes tell




Era uma quarta-feira no fim da tarde. Jimin, Taehyung, Bogum, Hobi e Jeongguk estavam andando pelos corredores do campus após as aulas terminarem, conversando animadamente sobre planos para o fim de semana. Risos e vozes excitadas ecoavam pelos corredores, enquanto o sol poente derramava uma luz dourada pelas janelas.

Enquanto se dirigiam ao saguão, Jeongguk percebeu um grupo de meninos ao lado direito conversando em tom alto. Eles estavam zombando do estilo de roupas de Taehyung. Os comentários eram maliciosos e cheios de sarcasmo. Taehyung, alheio ou talvez fingindo não ouvir, continuava andando com seus amigos, vestindo uma roupa que para muitos jovens era considerada antiquada: uma calça social marrom e uma blusa xadrez de tons claros por cima de uma camiseta branca lisa.

— Olha só, parece que o vovô saiu do asilo! — disse um dos garotos, seguido por risadas. Outro acrescentou, de forma ainda mais cruel — Pensei que gays usavam saia e batom vermelho.

Jimin sempre atento aos amigos, colocou uma mão no ombro de Taehyung na tentativa distraí-lo com uma piada sobre os planos para o fim de semana. Bogum sem fazer questão nenhuma de disfarçar, lançou um olhar reprovador para o grupo de meninos, mas decidiu não alimentar a provocação.

Jeongguk, no entanto, parou abruptamente, seu rosto estava endurecendo com raiva — O que vocês disseram? — ele perguntou, sua voz cortante. O corredor ficou subitamente silencioso.

YES OR NO  | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora