Jungguk entrou na sala da coordenação da faculdade com uma expressão preocupada. Ele cumprimentou a secretária um pouco eufórico.
-"Boa tarde, Senhora Park! Não consigo lidar com isso. Preciso trocar de quarto novamente". - Disse ja pegando o formulário sobre a mesa da secretária para fazer a solicitação
- "Por que, meu filho? Você ja não trocou de quarto recentemente?", perguntou a secretária com o cenho preocupado.
Jungguk respirou fundo antes de responder - "Não posso aguentar isso de novo. Meu novo colega de quarto parece ser gay demais. Não tô dizendo que ele é nojento, mas você sabe como é difícil lidar com eles, né? Não to me sentindo confortável"
Enquanto Jungguk falava, a porta se abriu e o coordenador Choi entrou na sala, ouvindo a última parte da conversa. Seus olhos se estreitaram ligeiramente ao ouvir as palavras do estudante.
O Senhor Choi é um homem de estatura média, com uma postura confiante e um sorriso acolhedo. Seus cabelos grisalhos são cuidadosamente penteados para trás, refletindo sua abordagem profissional e elegante. Ele é conhecido por ser assumidamente gay, e todos na universidade estão cientes de que ele é casado com outro homem, formando uma família amorosa. A maneira como ele fala sobre seu parceiro e seu filho de dois anos transmite um profundo amor e orgulho, que ressoa com todos que o conhecem.
Choi é um exemplo de como a diversidade e a inclusão devem ser tratadas. Ele não apenas fala sobre esses valores, mas os vive em sua vida cotidiana. Sua presença na universidade não apenas proporciona um ambiente seguro e acolhedor para os estudantes LGBTQ+, mas também inspira a todos a abraçar sua verdadeira identidade e a viver autenticamente.
- "Desconfortável como, senhor Jeon?", perguntou Choi, sua voz estava séria.
Jungguk engoliu em seco, percebendo a presença do coordenador. - "É difícil explicar, senhor Choi. Eu apenas não consigo controlar mente." Disse com um tom de voz mais respeitoso do que antes.
Choi olhou para Jungguk com uma expressão séria. -"Você vai se acostumar, garoto. Seu novo colega sendo gay ou não, não é grande coisa. Todos precisam ser respeitados igualmente".
- "Mas eu tenho o direito de mudar de quarto, não tenho?" Disse com um olhar baixo se sentindo um tanto quanto envergonhado.
Choi assentiu - "Sim, você tem. Mas você ja usou esse seu direito e eu não irei aprovar a mudança novamente."
Com isso, Jungguk saiu da sala da coordenação, aceitando sua derrota e determinado a encontrar uma maneira de conseguir conviver com seu colega de quarto com o mínimo de contato possivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YES OR NO | Taekook
FanfictionJeon Jeongguk é um jovem com estilo masculino e tradicional, se muda para um novo dormitório e, para sua surpresa, descobre que terá que dividir o quarto com Kim Taehyung, um garoto mente aberta que não tem medo algum em se expressar. Jeongguk, des...