Yes or No

43 4 56
                                    



Confesso que surtei escrevendo a última cena 🦋🦋


Boa leitura 💜



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Are you feeling the rush?
If so, then I think I know what's going on
And are we falling in love? Say yes or no"

- Yes or No 


Uma semana se passou desde aquele momento inesperado entre os dois. Taehyung, no entanto, decidiu que não era hora de focar nesses sentimentos confusos que estava sentindo. Em vez de ficar martelando a cabeça sobre as perguntas sem respostas, ele optou por viver um dia de cada vez, se concentrando nas suas responsabilidades com o semestre e deixar todas as dúvidas e sentimentos de lado.

Passou a maior parte do tempo na biblioteca, imerso nos estudos. Ele adorava o ambiente tranquilo, onde o silêncio e a concentração o ajudavam a manter a mente calma. Entre uma página e outra, às vezes se pegava pensando em Jeongguk, mas logo se voltava aos livros, preferindo a paz dos estudos.

O clima entre os colegas de quarto não ficou ruim após o incidente. Na verdade, parecia até mais leve. Eles continuavam a interagir de forma natural e divertida, como se nada de estranho tivesse acontecido. Jeongguk também parecia não estar preocupado em discutir o ocorrido, o que ajudava Taehyung a se sentir mais à vontade.


Jeongguk estava em uma aula no laboratório, onde o tema era sobre a morfologia dos peixes. Ele tinha diante de si uma tilápia que havia disponível para estudos práticos, que descamava com habilidade e precisão. O cheiro que no início o incomodava, já não o afetava mais; ele estava completamente focado na tarefa. Cada movimento era meticuloso, e ele se certificava de remover as escamas camada por camada, atento a todos os detalhes que o estudo dirigido exigia.

Ao lado da mesa, havia um livro aberto que ele consultava as vezes, procurando respostas ou confirmação para o que já havia escrito. Ele estava tão absorto na atividade que quase não percebeu o pequeno bilhete que se revelou entre as páginas do livro. Parou por um momento, franzindo a testa um tanto quanto confuso ao ver o pedaço de papel dobrado. Abriu o bilhete com curiosidade e ao ler, um sorriso largo e sincero se formou em seu rosto.


                                                                                                                                             ʕ•́ᴥ•̀ʔっ♡                              

YES OR NO  | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora