(Eu sentia como se tudo em minha volta tivesse parado no tempo, com apenas ele me olhando seriamente e nervoso, se confessando que gostava de mim. Mesmo que eu já soubesse, fiquei com um frio na barriga e sem reação quando escutei ele se confessando. Eu não sabia o que fazer no momento; esqueci de tudo naquela hora, apenas eu e ele. Esqueci que a Mara gosta dele, esqueci que eu e kosta tinha brigado. Apenas eu e ele, mesmo eu estando nervosa e chocada, não tive reação por um bom tempo. Apenas olhava para ele com os olhos brilhando e com um sorriso leve. De repente, como se o meu corpo não me obedecesse, quando me dei conta, tinha me aproximado dele bem perto de seu rosto. Assim que me liguei no que estava acontecendo, apenas ignorei os meus problemas, sorri olhando para ele, me aproximando mais ainda e dei um selinho nele. A gente se olhou por um bom tempo, ambos sem acreditar no que estava acontecendo.)
Mari: Ai meu Deus, desculpa, eu não deveria ter feito isso.
Andrija: Calma, tudo bem. Mas você me beijou porque quis, não é?
Mari: Sim, foi porque eu quis.
Andrija: Olha, independente de tudo, somos melhores amigos. Se abre os seus sentimentos pra mim; eu preciso saber disso.
Mari: Olha, eu não quero falar algo que possa mudar futuramente. Eu peço pra você me dar um tempo, um tempo pra esclarecer o que eu sinto. Afinal, eu não tenho que pensar só em mim.
(Ela acaba dizendo o final sem querer)
Andrija: Como assim não tem que pensar só em você?
Mari: Vixi... eu estava me referindo a você...
(Ela tenta disfarçar)
Andrija: Entendi. Eu dou o tempo que você precisar. Mas vamos ser amigos normalmente sem nenhum clima estranho, promete?
Mari: Prometo.
(Ela sorri)
Andrija: Então vamos voltar pra sala.
Mari: Ok, vamos.
(Eles se levantam conversando normalmente como se nada tivesse acontecido e vão para sala.)
(Quebra de tempo)
(Todos já estavam sentados e Mari se aproxima de suas amigas.)
Mari: Meninas, vocês não sabem!
(Ela fala toda feliz e animada)
Angelina: Gostei de ver! Mas ia gostar mais se você me falar que se confessou para Andrija.
Mari: Foi +/- isso.
Angelina e Adriana: O QUÊ?
(Elas falam juntas)
Mari: Pois é gente; ele se confessou pra mim. Foi a coisa mais fofa! Na hora eu fiquei sem reação mas depois de um tempo dei um "beijo" (selinho) nele.
Angelina: Ahhh! Eu sabia!
Adriana: Finalmente! Eu e Angelina já sabíamos do sentimento dele.
Mari: E não me contaram nada?
Angelina: Ele pediu segredo e ele que tinha que falar.
Adriana: Sim! Mas agora vocês vão namorar?
Mari: Não sei ainda; tenho que pensar na Mara. Ele falou que gostava de mim; ela tinha ficado muito chateada.
(Adriana e Angelina se olham)
Angelina: Eu gosto dela mas eu e Adriana ouvimos ela conversar com o Kosta. Se ela gosta do Andrija tudo bem mas não é para tanto; ouvimos que ambos não queriam vocês tão próximos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel--> Andrija Cikic
FanfictionHá muito tempo atrás, Marieli morava na Sérvia. Devido às suas condições financeiras e ao aumento das brigas entre seus pais, eles decidiram se separar. Assim, Marieli foi morar com sua mãe na Hungria, com 6 anos de idade, deixando a maioria dos seu...