~6:30
Ouço meu alarme tocar. Dessa vez, eu acordo feliz, sabendo que será meu primeiro dia de escola nova. Me levanto da cama e já vou para o banho. Logo em seguida, faço o resto da minha higiene pessoal. Logo em seguida, coloco uma das minhas roupas preferidas.
Mari: Nossa, quanto tempo longe da Sérvia. Mas a sensação de ir para a escola e poder tentar achar meus amigos antigos. Como será que vai ser se a gente voltar a ser amigos?
(Mari se senta na penteadeira, fazendo uma maquiagem bem leve e logo em seguida arrumando seus cabelos.)
Inspiração da make, ou, se você quiser, essa pode ser a Mari.
(Mari pega sua mochila e desce as escadas.)
Pai: Bom dia, filha. Você acordou cedo, hein? Sua aula só começa às 7:10.
(Mari abre um sorriso e olha no celular, vê que são 6:53.)
MARI: Sim, pai, mas como é meu primeiro dia, eu quis me arrumar um pouco mais e por sorte está quase na hora de ir.
(Mari se senta na cadeira e olha a mesa cheia de comidas gostosas, como pão fresco, leite, café, frutas, sucos de maracujá e de morango, ovos mexidos e queijos.)
MARI: Pai, cadê a mãe? Não vi ela até agora.
PAI: Ela saiu cedo para ver se conseguia arrumar um emprego.
(Seu pai diz isso pegando um pedaço de pão e café.)
MARI: Nossa, mas já está procurando um trabalho? Chegamos ontem. Ela poderia dar uma pausa do trabalho por um tempo.
(Mari pega seu suco de morango.)
Pai: Sim, ela me falou que não aguenta ficar parada. Também falei para ela ficar pelo menos 1 mês em casa sem trabalhar. Até porque o salário do meu trabalho me ajuda demais e daria para sustentar vocês.
(Ele olha para filha e sorri.)
MARI: (risos)
(A garota ri suavemente para seu pai e olha as horas.)
~6:59
(Mari olha assustada para o celular.)
MARI: Caraca, nem vi o tempo passar. Papai, você pode me levar? Não quero chegar atrasada no meu primeiro dia.
(A mesma se levanta da cadeira levando seu copo para a pia.)
PAI: Claro, meu amor.
(Seu pai se levanta da cadeira, vai até a pia e lava as mãos.)
PAI: Depois que eu chegar eu guardo o café da manhã.
(Ele diz isso indo para fora de casa e a garota o segue.)
(Quebra de tempo)
MARI: Obrigada, pai.
(Diz isso fechando a porta do carro.)
(Seu pai não diz nada, apenas sorri e vai embora.)
(Mari olha para os lados para ver se lembra de alguém.)
MARI: Nossa, ninguém que eu lembro. Será que meus antigos amigos ainda estudam aqui?
(Mari fala em tom baixo entrando para escola.)
Gente, terminei isso ontem e só saiu hoje, kakaka. Vou fazer um combinado: com 10 estrelas, eu posto o próximo episódio. Será que Andrija vai reconhecer Mari??🤭👀👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel--> Andrija Cikic
Fiksi PenggemarHá muito tempo atrás, Marieli morava na Sérvia. Devido às suas condições financeiras e ao aumento das brigas entre seus pais, eles decidiram se separar. Assim, Marieli foi morar com sua mãe na Hungria, com 6 anos de idade, deixando a maioria dos seu...