Na história há muitos sentimentos e emoções envolvidos entre os personagens. A Marieli está passando por um momento complicado, e a dinâmica entre ela, Andrija, Mara, Angelina e Adriana é muito cativante.
É interessante ver como as relações entre eles se desenvolvem ao longo da conversa. E você, o que achou da história até agora?
A história tem um tom dramático, com conflitos emocionais e tensões entre os personagens. Parece que há muitas emoções à flor da pele, o que adiciona um elemento de drama à narrativa. Isso pode criar uma drama envolvente. O que acha?
___________________________________________história=
(Andrija se sente magoado pela decisão de Mari).
Angelina: Oi Mari, tudo bem? Que bom que quis sentar com a gente. Eu e a Adriana estávamos observando você e parece que está meio perdida e confusa no seu primeiro dia.
Adriana: Sim, então com isso eu e Angelina iremos ajudar você no que precisar. Eu também fiquei assim quando vim pra cá. Não sei você, mas eu sou da França e foi meio difícil mesmo acostumar. Sorte que Angelina veio falar comigo, e estamos em uma amizade de anos já.
Mari: Nossa Adriana, que legal. Meu caso já foi meio diferente. Eu já morava na Sérvia, mas com as brigas e condições financeiras que eu tinha antigamente, tive que me mudar para Hungria. Foi meio difícil para mim também, mas com o tempo fui tendo bastante amigos.
(Ela abre um sorriso)
Angelina: Eu tinha uma amiga que foi embora da Sérvia. Não sei por onde ela anda, não lembro do seu nome porque faz bastante tempo que não a vejo, mas sinto falta dela. Acho que o seu nome é parecido com o dela, mas não consigo me lembrar perfeitamente.
(Ela fala em um tom de chateada)
Mari: Andrija disse a mesma coisa para mim. Vocês todos eram amigos dela?
( A mesma olha para Andrija)
Adriana: Sim, mas eu não tive muito tempo de convivência com ela porque no ano que me mudei e logo na metade do ano ela foi embora. Então apenas tive alguns meses de amizade com ela.
Mari: Eu entendo você, também sinto falta dos meus amigos da Sérvia. Me sinto uma idiota por não lembrar os nomes deles.
Angelina olha para Adriana, e Adriana olha para Angelina sem entender a mensagem que sua amiga quer passar.
Angelina muda de assunto.
Angelina: Como eu disse, eu e Adriana estávamos observando você, e percebemos que você e Andrija tiveram uma briga. Posso saber o porquê?
Mari: Claro, eu estava chateada porque a professora brigou comigo e o fato dos alunos terem rido de mim. Fiquei totalmente desconfortável e arrogante. Andrija me avisou que iria sentar com a Mara e perguntou se eu queria sentar com ele.
Adriana: Uau, isso parece até coisas de fanfic.
(Adriana ri e olha para Mari toda concentrada)
Mari: Eu falei que não, pois eu não queria parecer a coitadinha solidária só porque sou aluna nova, e também porque ele tem suas prioridades de amizade. E eu estava brava no momento e acabei sendo grossa com ele. Ele deve estar todo chateado. Tenho que falar com ele depois.
(Ela olha para as meninas)
Angelina: Se isso não fosse vida real, seria uma boa fanfic.
(Todas riem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel--> Andrija Cikic
FanficHá muito tempo atrás, Marieli morava na Sérvia. Devido às suas condições financeiras e ao aumento das brigas entre seus pais, eles decidiram se separar. Assim, Marieli foi morar com sua mãe na Hungria, com 6 anos de idade, deixando a maioria dos seu...