Gente, vim avisar que vai ter algumas mudanças na história. Tipo, a Mara e Mari vão agir como se a briga delas nunca tivesse acontecido, pois isso vai me atrapalhar a ter ideias para a amizade delas. Mas Mari sabe que Mara gosta do Andrija, pq na minha opinião, se Mara e Mari continuasse se tratando muito mal seria difícil para mim encontrar uma forma delas serem amigas.
___________________________________________
(No carro)
Mari: Mãe, você não acredita, pensei que ia ficar sozinha, mas fiz várias amizades.
Mãe: Nossa filha, que bom! Eu estava com medo por você. E então, como são eles?
Mãe: Eles são muito legais. Inclusive encontrei o Kosta, meu amigo de infância.
Mãe: O Kosta? Nossa, depois que fomos embora da Sérvia, os pais deles não fizeram questão de falar dele para você.
Mari: Eu lembro. Fiquei muito chateada. Ele era um grande amigo pra mim . Além dele, fiz amizade com Angelina, Adriana, Andrija, Ema, Mara, Katarina e um pouco com a Ana.
Mãe: Você se lembrou deles, filha? Fico feliz com isso.
Mari: Como assim, mãe?
Mãe: Ué, eles eram seus amigos quando a gente morava aqui.
Mari: Você está falando sério? Não creio! Foi muita sorte então.
Mãe: Sim, em casa tenho algumas fotos de vocês juntos.
Mari: Posso ver depois?
Mãe: Claro filha. As fotos eram um presente para você entregar a eles e não se esquecerem de você, chegando em casa eu entrego para vc
Mari= ok mãe
Mari = Ok, mãe.
(Depois de um tempo, elas chegam em casa. Entrando, Mari sente o cheiro do almoço que seu pai estava preparando e sabe que é sua comida preferida.)
Mari = Que cheiro bom, pai. Mas é claro, se for a minha comida preferida, não vai ter erro
(Ela se aproxima do pai que estava cortando as verduras.)
Pai = Leve isso como um mimo, pois você merece por enfrentar uma luta de um recomeço na Sérvia e novas amizades. Mas como foi a escola querida?
(Seu pai sorri para a filha enquanto cortava e colocava em uma panela para refogar.)
(Mari abre um sorriso sincero indo se sentar.)
Mari = Pai, eu simplesmente amei o meu primeiro dia. Descobri que todas as amizades que eu havia feito na escola são minhas antigas amizades de quando eu morava aqui. Estou muito feliz e também estou pensando em um jeito de falar para eles.
Pai = Eu fico feliz, minha princesinha. Eu sabia que isso ia acontecer. Quando é para acontecer, simplesmente acontece. Agora vai tomar um banho para almoçar.
(Ele vai em direção à geladeira, pega o suco favorito da filha e prepara a mesa.)
Mari = Ok, papai.
(Ela pega sua mochila que estava na cadeira e sobe as escadas.)
(Assim que ela termina o banho, fica muito feliz e pensa em um jeito de falar para suas amizades.)
(Ela se senta em sua cama, pega seu celular e entra em sua conversa com Andrija.)
(Ela começa a escrever que ele era seu amigo de infância de uma jeito delicadode de falar para ele , mas apaga.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel--> Andrija Cikic
Fiksi PenggemarHá muito tempo atrás, Marieli morava na Sérvia. Devido às suas condições financeiras e ao aumento das brigas entre seus pais, eles decidiram se separar. Assim, Marieli foi morar com sua mãe na Hungria, com 6 anos de idade, deixando a maioria dos seu...