relação

107 9 18
                                    

Assim que eu termino de falar com ele, ela fica muito feliz por mim, e então o tempo passa. Ele me chama para sair e então pergunto se vai ser só eu e ele ou vai ter mais gente.

Andrija: 😻💗📲 Ah, não sei. Quer ir apenas nós dois? Agora que praticamente estamos tendo algo, quero passar mais tempo com você.

Assim que leio, dou um sorriso.

Mari: 📲 Ok amore Já vou me arrumar. Até daqui a pouco 😻❤️

Andrija: 😻💗📲 Até meu bem ❤️❤️

Ele fica offline e eu também.

Mari: Então, ele considera que temos algo? Ahhhh, parece um sonho. Será que se eu mudar o nome do contato dele vai ser muito rápido? Bom, acho que não.

(Vou nos contatos e mudo o nome dele para "meu gatinho 💗")

(KAKAKAKA PODE PARECER UM POUCO BREGA 😭)

(Deixo o celular na cama e vou para o banho. Logo em seguida visto uma roupa que ele me elogia bastante)

Pego uma blusa curta com mangas e uma calça cargo branca.

Mari: Nossa, fiquei um chuchuzinho. Vou tirar uma foto.

Mari: Nossa, ficou legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mari: Nossa, ficou legal. Vou postar.

(Eu posto e enquanto isso voltei a me arrumar. Depois ouvi meu celular vibrar sem parar até que vi que era o Andrija me enchendo de elogios.)

Mari: 📲 Hahaha obrigada viu.

Meu gatinho💗: Ficou perfeita meu bem. Já está pronta? Vou chegar aí daqui uns 20 minutos.

Mari: 📲 Já estou sim meu bem. Estou querendo tirar umas fotos com você hoje, ok?

Meu gatinho💗: 📲 Ok flor. Vou sair de casa já já, até daqui a pouco.

Mari: 📲 Até.

(Depois de um tempo escuto a campainha tocar. Desço as escadas e abro a porta com um sorriso.)

Mari: Oi, meu bem.

Andrija: Oi, minha gatinha.

(Eu dou um sorriso indo abraçá-lo quando então sinto ele pegando na minha cintura, algo que ele nunca tinha feito antes pelo fato de não termos nada. Eu dou um sorriso tentando esconder o nervosismo, mas acabo gostando disso, então acabamos nos abraçando por 1 minuto.)

Mari: Nossa, tá bonito e cheiroso.

(Dou uma risada suavemente.)

Andrija: Você está lindíssima como sempre e principalmente cheirosa também.

(Ele sorri também até que ouço minha mãe descendo as escadas fazendo uma pergunta.)

Mãe: Ué filha, não vai me apresentar o seu companheiro que você não para de elogiar?

My Angel--> Andrija Cikic Onde histórias criam vida. Descubra agora