(A mãe e a filha continuam vendo as fotos, as duas fica emocionadas ao ver)
(Quebra de tempo que eu tô com preguiça de colocar as fotos e explicar sobre)
(Um dia dps, um sábado)
Data 03/01/2023. Hora=3:00
Andrija: 📲Oi!
Mari: 📲Oi, tudo bem?
Andrija: 📲Sim, eu e o pessoal vamos sair, e todo mundo, principalmente eu, quero que você vá. Você pode ir?
Mari: 📲Claro! Que horas?
Andrija:📲 Umas 4:30 da tarde. Quer que eu te busque para irmos juntos? Já quero aproveitar e te contar algo que eu queria ter falado desde o primeiro dia que te vi.
Mari:📲 Está marcado então. Eu também quero falar uma coisa para você. Vou me arrumar e esperar você.
Andrija: 📲Ok, até mais tarde! 😁
Mari: 📲Até! 😼
(Ela desliga o celular, desce as escadas e vai até sua mãe)
Mari: Mãe, vou sair com os meus amigos. Andrija vem mais cedo para me buscar porque quer falar comigo.
Mãe: Ok, filha. Vai que horas? Ele quer falar com você sobre o quê?
Mari: Eu não sei as horas porque ele não me disse, e também não sei o que ele quer falar comigo. Mas vou aproveitar o momento e falar sobre nossa amizade de infância.
(Ela sorri)
Mãe: Ok, filha. Se precisar que eu te busque depois é só me mandar mensagem.
Mari: Ok, mamãe Vou me arrumar então.
(Ela dá um abraço leve em sua mãe e volta para o quarto para tomar banho)
___________________________________________
(Casa do Andrija)
Andrija: Sinceramente, estou nervoso com a sua reação e resposta quando descobrir o que eu quero falar com ela.
(Diz ele sentado na cama preocupado)
Andrija: Mas se eu falar, vou me sentir mais leve. Então esse vai ser o melhor a se fazer.
(Ele se levanta indo em seu armário pegando roupas para ir tomar seu banho)
___________________________________________Casa se Mari
(Ela termina o seu banho, veste um roupão e fica em dúvida sobre que roupa usar.)
(Ela experimenta 3 opções e então escolhe uma)
Mari= acho que está bom essa, vai ser essa mesmo(Ela começa a pentear os seus cabelos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel--> Andrija Cikic
Fiksi PenggemarHá muito tempo atrás, Marieli morava na Sérvia. Devido às suas condições financeiras e ao aumento das brigas entre seus pais, eles decidiram se separar. Assim, Marieli foi morar com sua mãe na Hungria, com 6 anos de idade, deixando a maioria dos seu...