~6:30Eu ouço meu alarme tocando, já sabendo que tenho que enfrentar mais um dia de escola. Então, me levanto da cama com muita preguiça, pego meu chinelo e vou para o banho. Meu sono já havia passado, então fui escovar meus dentes.
Depois que eu termino de escovar os dentes, ouço minha mãe entrando no quarto.Mãe: Filha, não se esqueça do seu lanche. Deixei em cima da mesa.
Mari= ok mãe, obrigada
mari sai do banheiro com seu uniforme e seu short.
MÃE= Dnd, meu amor. Eu preciso conversar com você depois da aula, mas não se preocupe, não é uma notícia ruim. Pelo menos é o que eu acho.
MARI=Como assim, mãe? Já estou ficando preocupada. O que aconteceu? Algum parente nosso morreu?
Mãe: O quê? Credo, não, filha. Bate na madeira.
Minha mãe fala isso e bate três vezes na porta.
Mãe: Bem, filha, eu não queria te contar agora, mas a gente irá voltar para Sérvia amanhã. Eu não queria te contar agora, pois eu sei que você iria ficar brava. Então, pensei que seria uma boa ideia te contar depois.
Mari: O que? Amanhã? Já? E os meus amigos e a minha vida aqui? Você não pode simplesmente pensar só em você. A minha vida vai mudar completamente pela segunda vez. Eu não conheço mais ninguém da Sérvia, tirando o papai, o vovô e a vovó.
(Termino de falar, com os olhos cheios de lágrimas, pensando que teria que abandonar minha vida novamente, depois de anos.)
Mãe: Calma, filha. Viu, por isso que eu queria contar para você depois. Olha o jeito que você ficou. E eu posso explicar, eu e seu pai estamos juntos novamente. No dia que ele veio ver você, a gente acabou saindo e fomos conversando esses tempos. Eu chamei ele para morar com a gente, mas como ele tem um bom trabalho lá e a Sérvia é um ótimo lugar para se morar.
Mari: O que? Vocês e o papai voltaram e não me falaram nada durante 4 meses? Por um lado, eu fico feliz, mas e os meus amigos? E o garoto que eu gosto, bem na vez que eu sinto que ele gosta de mim também. Tá de brincadeira!
Mãe: Calma, filha. Eu te entendo, eu sei que a gente está sendo egoísta com você, mas como uma família unida novamente, devemos voltar a morar juntos. Tenta me entender, você vivia falando para mim que sentia falta do pai, agora que você tem a chance de morar todos juntos, você fica chateada? Eu entendo você, querida, mas na Sérvia você vai voltar a ter amigos e quem sabe até um novo crush
Mari: Mãe, tudo bem. Pela nossa família, eu faço de tudo, mesmo que isso custe a minha vida. Em Hungria, eu aceito ir para a Sérvia, mesmo não tendo a opção de ficar.
(Falo isso, colocando meu tênis. Assim que termino, coloco minha mochila nas costas e vejo as horas no meu celular.)
~6:52
Mãe: Assim que você entrar de férias da sua futura escola, a gente volta para passar um tempo aqui e para você não perder o contato com seus amigos.
( Minha mãe fala isso, pegando a chave do carro no bolso e mostrando um sinal para mim ir para a escola)
(Quebra de tempo)
~11:30
(Mari chega da escola com seus amigos, todos com cara triste. Logo em seguida, todos abraçam Mari, e então se despedem de Marieli.)
MÃE=Filha, o almoço está pronto. Vai tomar um banho e vem comer. Mais tarde você tem que arrumar suas coisas.
Mari: Obrigada, mas estou sem fome. Vou tomar um banho e ir dormir para ver se a dor da despedida com os meus amigos passa mais rápido.
(Mari sobe as escadas com cara de choro, pois não queria ir embora de Hungria. A garota toma um banho e vai deitar.)
(Quebra de tempo)
(Dia seguinte)
Gente, é a minha primeira vez escrevendo a fanfic. Espero de coração que vocês gostem. Se tiverem alguma ideia do que querem na história, é só comentar que qualquer coisa eu adiciono na história. 😁🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel--> Andrija Cikic
FanfictionHá muito tempo atrás, Marieli morava na Sérvia. Devido às suas condições financeiras e ao aumento das brigas entre seus pais, eles decidiram se separar. Assim, Marieli foi morar com sua mãe na Hungria, com 6 anos de idade, deixando a maioria dos seu...