(Eles continuam rindo e brincando uns com os outros e assim o tempo passa muito rápido. Mara apenas dava uma olhada para eles, sabendo assim que não teria mais como fazê-lo se apaixonar por ela. Ela olha com um olhar de arrependimento, mas o seu orgulho fala mais alto, fazendo-a ficar onde estava.)
Mari: Nossa, acho que vou ao banheiro.
Andrija: Misericórdia fia, vai lá.
(Ela ri, levantando-se e indo até a professora perguntando se podia; ela autoriza e ela sai da sala. Andrija aproveita que ela saiu e chama a Mara para ter uma conversa séria.)
(Eu estava saindo da sala pensando no que falaria para o Kosta sobre ele e a Mara. Eu entro no banheiro, faço o que tinha que fazer e assim que saio me olho no espelho vendo que eu estava me sentindo bonita e meu cabelo do jeito que eu queria.)
Mari: Nossa, ele está lindo.
(Eu dou um sorriso, passando a mão no cabelo, saindo do banheiro até que vejo Kosta sair de sua sala sem perceber que eu estava no local, então eu o chamo.)
Mari: Ei, Kosta, preciso falar de um assun
to sério com você.
Kosta: Oi, pode falar.
(Ele sorri indo até ela.)
Mari: É sério isso que você está manipulando a Mara? Por que você está fazendo isso? Você me deve uma explicação bem séria.
(Assim que ele ouve, vejo suas expressões sumindo.)
Kosta: Quem falou isso pra você?
Mari: Kosta, quem falou ou deixou de falar não interessa. Eu só quero saber por que você está fazendo tudo isso. Cara, você está ficando louco só pode. Você nem é amigo da Mara; tem um ciúmes para caramba. Você não gosta das minhas amizades. Eu só queria saber por quê disso tudo.
(Kosta): Eu não manipulei ninguém. Se ela fez algo foi porque quis. Posso até ter falado algo a mais mas se ela fez o que fez foi porque quis.
Mari: E a parte do Andrija? Olha Kosta, vou ser sincera com você; eu gosto sim do Andrija e ele sente o mesmo por mim. Se ele me pedir em namoro ou algo do tipo eu vou aceitar. Então se você ainda gosta da minha amizade, pare de ter raiva das minhas outras amizades.
Kosta: Você está se ouvindo? Eu estou tentando te alertar que o Andrija não presta mais tudo bem se você quer quebrar a cara vai em frente.
(Eu começo a ficar alterada querendo uma resposta sincera e verdadeira.)
(Eu sinto uma raiva inexplicável.)
Mari: Kosta, seja sincero; você gosta de mim? Estou perguntando isso para saber se isso pode ser um dos motivos para você não gostar dele.
(Vejo sua reação mudando para surpreso.)
Kosta: O quê?.. meu Deus lógico que não né...
(Eu sentia que ele não estava falando a verdade porque conhecia ele há muito tempo e sabia exatamente quando ele mentia.)
Mari: Ok, tudo bem; você não precisa me responder o que eu falei. Mas sério Kosta, nunca mais faça isso de querer manipular as minhas amizades e por favor; você não conhece o Andrija do jeito que eu conheço; ele é muito legal assim como você; se você der uma chance para vocês dois se conhecerem melhor você não vai se arrepender.
(Vejo ele me olhando com cara de sarcasmo assim que eu termino de falar.)
Kosta: Olha o negócio é que eu posso tentar mas eu não vou falar com ele; se ele quiser ele que venha falar comigo.
(Eu balanço a cabeça concordando)
___________________________________________
Visão de Andrija:
(Eu vejo Mari saindo da sala e vejo uma chance perfeita de falar com Mara; olho para ela fazendo um sinal para ela vir até mim)
Mara: Oi, oque vc quer?
(Ela vai até ele)
Andrija: Vem senta do meu lado precisamos conversar sobre nossas vidas amorosas
(Ela sorri sentando ao seu lado)
Andrija: Mari me contou que vc disse que havia se confessado para mim
Mara: Ah... sobre isso eu posso explicar
Andrija: Não precisa. Só queria dizer que se vc pudesse entender que eu gosto dela e oq eu sentia por vc acabou faz um tempo
(Tento falar da forma mais educada possível olhando para seu rosto vejo que ela ficou meio chateada)
Andrija: Mara, eu sou seu amigo e vc é minha amiga; Kosta estava manipulando vc n deixe-se levar facilmente; vc é amiga dela e ela é sua amiga; ela ia arrancar oq ela sentia por mim por causa dos seus sentimentos; eu quero tentar n ser grosso com vc por isso mas vc estava pensando só em vc nessa questão de sentimentos
Mara: Tá bom, eu confesso que errei, mas eu estava com o meu orgulho falando mais alto. Talvez eu só não queria aceitar que você estava parando de gostar de mim. Então eu só tentei fazer você se apaixonar de volta.
(Ambos conversam sobre um assunto sério, com maturidade, e depois de um tempo eles sorriem e se abraçam)
Andrija: Foi bom ter esclarecido tudo.
Mara: Sim, desculpa qualquer coisa.
Andrija: Está tudo bem.
(Angelina e Adriana estavam de olho em nós dois e começam a conversar entre elas, e Ema e Katarina também)
(Assim que termino de conversar com Kosta, Ana chega até mim)
Ana: Oi, que bom que te encontrei. A aula de dança vai começar agora.
Mari: Ah, ok. Eu tenho que avisar a professora.
Ana: Não precisa, a professora de dança já avisou mais cedo. (Ana sorri)
Mari: Então vamos, flor. (Elas sorriem e vão rindo até a sala)
(Percebo que Mari não havia voltado para sala e começo a ficar preocupado até ouvir alguém me chamando; eram as meninas. Eu vou até ela e ela me pergunta se eu vou pedir a Mari em namoro)
Andrija: Caraca, vocês já sabem? Tipo, está meio cedo ainda, mas logo logo eu vou sim. Vou tentar pedir na minha casa mesmo. Vocês estão convidadas a me ajudar tá bom queridas.
(Elas riem)
Todas: A gente ajuda sim.
Por hoje foi só, pessoal. Amanhã eu tento focar mais na parte do humor e do romance. Só fiz esse episódio para tentar parar com as "brigas". Agora vai ser romance e humor. Gente, tenho um pedido muito especial para fazer. Eu faço as fanfics, mas também leio, e vi muitas fanfics com um romance exagerado, incluindo cenas de relação sexual e beijos mais ousados, para a parte de safadeza. Eu peço para vocês não lerem esse tipo de fanfic. Imagina se eles soubessem disso. Acho uma falta enorme fazer essas coisas ridículas com pessoas mortas e ainda menores de idade. Então, eu peço, por favor, para vocês pararem de ver ou falar para a pessoa não fazer esse tipo de conteúdo, assim como respeito por eles. A meta de hoje vai ser 8 estrelas, e eu irei postar um episódio novo amanhã à noite apenas se bater a meta. Coloquem nos comentários se estão gostando e compartilhem ideias sobre o que gostariam que tivesse na história.
Mt obrigada pela atenção 😊❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel--> Andrija Cikic
Fiksi PenggemarHá muito tempo atrás, Marieli morava na Sérvia. Devido às suas condições financeiras e ao aumento das brigas entre seus pais, eles decidiram se separar. Assim, Marieli foi morar com sua mãe na Hungria, com 6 anos de idade, deixando a maioria dos seu...