Ficamos de mãos dadas e fomos até o quintal, onde nos sentamos junto com o pessoal e começamos a conversar.
Estava tudo indo muito bem, finalmente sem brigas e todos rindo um com o outro, até que Mara e Angelina tiveram a ideia de jogar "verdade ou desafio". De cara, todos toparam. Eu estava com medo do que poderia acontecer, mas como era a maioria que topou, então eu aceitei e fui pegar uma garrafa. Eu volto e entrego para Angelina.
Angelina: Quero que todos saibam que não queremos brigas ou deboches um com o outro, isso é apenas para se divertir.
Ela dá um sorriso meigo, colocando a garrafa no chão e roda, dá para Adriana e Ema.
Adriana: Verdade ou desafio?
Vejo que Adriana dá um sorriso olhando para Ema, que estava pensativa no que escolher.
Ema: Verdade.
Ela fala com uma voz trêmula.
Adriana: É verdade que você já fez algo de que se envergonha e nunca contou a ninguém?
Ema= verdade..
Vejo Ema sendo sincera com sua resposta
Tudo estava indo perfeitamente tranquilo, a maioria já tinha respondido e feito os desafios pedidos, até que Andrija gira a garrafa e ela cai nele, apontando para Kosta.
Andrija: Verdade ou desafio?
(Vista de Kosta)
Sinto Andrija me fazendo essa pergunta como se já quisesse ter me perguntado algo antes. Sei que ele pode ir muito além de seus desafios.
Kosta: Escolho verdade.
(Vista das meninas)
Ficamos muito curiosas para saber o que Andrija poderá perguntar para ele.
Andrija: É verdade que você gosta da Mar--
(Minha visão)
Desconfiava que ele poderia ter perguntado isso, afinal ele sente muito ciúmes quando estou junto com Kosta. Por sorte, Andrija não termina de falar porque meu pai foi para fora falando com a gente.
Pai da Mari: Crianças, venham almoçar, o almoço já está pronto.
Ele dá um sorriso e entra novamente. Olho para todos na roda com um clima constrangedor, tudo em total silêncio, ninguém olhava nos olhos de ninguém, exceto Adriana e Angelina, que deram um sorriso uma para a outra como se já soubesse que isso poderia ter acontecido.
Passam-se 2 minutos e tudo estava quieto, até que resolvo falar algo.
Mari: É... vamos almoçar, pessoal. Vamos antes que esfrie.
Eles balançam a cabeça dizendo que sim, e levantamos indo para dentro. Os pais estavam melhores que a gente, rindo, brincando e sorrindo uns para os outros. Dou um sorriso ao ver os pais colocando os filhos no meio (falando bem).
Hoje foi bem curto, n sei o pq, mas eu tô mt desanimada e sem vontade de postar, eu nem iria postar hoje mais como vc bateram a meta, e eu já estou a 11 dias sem postar e com a meta batida eu achei que vc deveria ter pelo menos alguma coisa, eu fiz mt pouco hoje, mas eu espero que vc gostem! Prometo que vou tentar fazer mais longo e melhor. Estou sem criatividade e desanimada!!!! Estão peço desculpas
A meta será 5, é pouco, mas eu sei que vai conseguir bater kakaka
Se alguém quiser me dar uma ideia com oq eu posso escrever eu aceito
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel--> Andrija Cikic
Fiksi PenggemarHá muito tempo atrás, Marieli morava na Sérvia. Devido às suas condições financeiras e ao aumento das brigas entre seus pais, eles decidiram se separar. Assim, Marieli foi morar com sua mãe na Hungria, com 6 anos de idade, deixando a maioria dos seu...