Já era de manhã e sinto o sol entrando no meu quarto pela cortina. Fico com muita preguiça de me levantar da cama, mas lembro que era domingo e que poderia curtir mais ainda com Andrija e meus amigos. Vejo as horas no meu celular, vendo que já são 10 horas da manhã. Me levanto e vou fazer minha rotina de higiene.
[Quebra de tempo]
Termino de me arrumar na penteadeira, pego meu celular vendo que Andrija tinha mandado mensagem e então dou um sorriso.
Meu gatinho 💗😸=📱 Bom dia princesa, acabei de acordar. Como você está?
Mari=📱 Oi meu bem, estou muito melhor agora, e você?
Meu gatinho 💗😸=📱 Estou bem também 😽
Mari=📱 O que está fazendo? Vou ir tomar café da manhã agora.
Meu gatinho 💗😸=📱 Estou deitado na cama ainda, a primeira coisa que fiz assim que acordei foi pegar o celular e mandar mensagem para você.
Mari= 📱 Que fofo, eu já tinha acordado há um tempo, só que fui tomar banho! Assim que eu acordar vou mandar mensagem para você também 😺
Meu gatinho 💗😸=📱 Não tem problema kkkk. Vou me levantar e ir tomar um banho. Até mais princesa 😽💘
Mari= Até meu bem ❤️🩹
Desço as escadas com um sorriso olhando para o celular. Depois que eu e ele terminamos de conversar, coloco o celular no bolso.
Mãe= Milagre com um sorriso no rosto logo de manhã, alguém motivado?
Mari= Sim, eu estava falando com o Andrija.
Olho para a minha mãe e em seguida abro a geladeira pegando o suco.
Mãe= Entendi, já falou com o seu pai sobre isso?
Mari= Mãe, a gente ainda não está namorando. Estamos tendo algo a mais que amizade, entendeu? Apesar de que você e o papai já estão cientes disso. E sim, eu já contei para o papai antes de contar para você sobre ele.
Mãe= Hum
Pai= O que está acontecendo meus amores?
Ele desce as escadas.
Mari= A mãe querendo implicar comigo sobre o negócio do Andrija, pai.
Pai= Eita, bom dia minha flor
Ele me dá um abraço
Mari= Bom dia.
Dou um sorriso e retribuo ao abraço, depois ele vai em direção à minha mãe.
Pai= Bom dia minha querida.
Ele a abraça e ela retribui.
Mãe= Bom dia.
Pai= Querida, ela é jovem. É normal ter essas coisas de paixão. Isso me faz lembrar quando eu era jovem também. Não implica com ela sobre isso, é normal.
Mãe= Ok, eu só queria saber mais. Afinal, eu sou uma mãe ciumenta.
Pai= Estou pensando em fazer um churrasco em casa. Querem convidar alguém? Mas lembre-se filha, se chamar Andrija não quero ver melosidade na minha frente. Estou pensando em convidar os pais de Adriana, Angelina e Andrija e também os pais de Ema. Seus filhos provavelmente virão. Tudo bem pra você filha?
Mari= Claro que sim, eles são meus amigos.
Pai= Ótimo. Esta pensando em mais alguém para chamar?
Mari= Posso chamar Kosta, Ana e Mara?
Pai= Vai acabar que a nossa casa vai lotar mais pode sim.
Dou um grito com uma risada junto
Mari= Obrigada pai!
Dou um abraço nele guardando o suco e subindo para o meu quarto feliz.
Me deito na cama pegando o celular convidando Ana, Costa e Mara para minha casa (meio que os pais deles estariam convidados também).
Assim que eu os convido, Mara me dá uma resposta falando que os pais dela teriam compromisso, mas poderiam levá-la. Ana falou que teria que sair com os pais dela, então não iria conseguir vir, e Kosta me falou que os pais deles não queriam trazer ele, então ele iria vir a pé.
Mari=📱 De jeito nenhum Kosta. É muito longe pra você vim de a pé, Qualquer coisa eu peço pro meu pai te buscar daí eu vou junto.
Kosta🙅♀️=📱 Ok.
Já falo para meus pais que apenas Kosta e Mara poderá vir e peço para o buscarmos.
Pai= Ok querida, mas iria ficar chato os convidados chegarem e não estarmos em casa. Depois avise Kosta que iremos buscá-lo daqui a pouco.
Mari= Ok pai.
Mando um áudio explicando para o Kosta e ele me avisa que já vai começar a se arrumar.
Enquanto isso vou me arrumar.
Subo as escadas escolhendo uma roupa para a ocasião.
Pego um short preto curto que eu amo mt, uma blusa rosa de manga longa e vou para o banho
Logo em seguida que termino o banho coloco a roupa e dps arrumo o meu cabelo, passos meus produtos de cheiro e acessórios
Mari= vou tirar uma foto como sempre
Posto a foto no insta, desço as escadas e aviso para o meu pai que estou pronta e então eu e ele vamos para o carro buscar kosta!
Mari=📱 Oi meu bem, que bom que vc vai vim aqui, estou indo buscar kosta! Chega que hrs na minha casa?
Meu gatinho💗😺=📱Oi princesa, estou só esperando meu pais terminar de se arrumar pra podermos irmos, mas minha mãe está demorando pra se arrumar, mulheres né kkkkk
Mari=📱Ok kkk, até dps então vd 😊💗
Desligo o cllr olhando pra janela para ver a paisagem, até que encontramos o kosta. Ele comprimenta meu pai abre a porta e entra e ele me diz oi me abraçando de lado
Kosta= Nossa vc tá cheirosa e bonita
Mari= obrigada
Dou um sorriso
Pai= crianças eu tenho que aproveitar e ir no mercado comprar as bebidas para os adultos, filha se quiser comprar alguma coisa para vcs comer e beber em casa e aqui fique a vontade, vc tmb kosta se quiser algo é só pedir e eu compro
Ele diz isso estacionando o carro no mercado
Mari= ok pai
Kosta= certo
Saímos do carro e então meu pai acaba se separando da gente para poder comprar as bebidas
Mari= vem vamos buscar algo pra comer
Kosta= tá bom
Por hoje foi só amores, eu espero que vcs gostem! Eu sinceramente tô amando kakakaka deixam nos comentários oq acharam da fanfic e oq vcs acham que podem acontecer no próximo ep, a meta dessa fanfic será 8 tmb, pessoal fiz um tkk em homenagem para eles! Quem quiser seguir meu tkk lá é @3demaiode2023 até o próximo epp😊💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel--> Andrija Cikic
FanficHá muito tempo atrás, Marieli morava na Sérvia. Devido às suas condições financeiras e ao aumento das brigas entre seus pais, eles decidiram se separar. Assim, Marieli foi morar com sua mãe na Hungria, com 6 anos de idade, deixando a maioria dos seu...